29.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Após o prefeito Zé Filho anunciar em entrevista em rádio maquinas da Empresa Jurema Iniciam retirada do asfalto velho da avenida principal da cidade
Geral Remanso

Após o prefeito Zé Filho anunciar em entrevista em rádio maquinas da Empresa Jurema Iniciam retirada do asfalto velho da avenida principal da cidade

Pra alegria da população e visitantes de Remanso, na manhã desta segunda-feira (22), homens e máquinas da Empresa Jurema iniciaram os trabalhos da retirada do asfalto velho, das avenida Eunápio Peltier de Queiroz e Avenida Piaui.

Uma das grandes obras para o nosso município que é a retirada total do asfalto velho e colocar nova pavimentação asfáltica das avenidas, Dr. Eunápio Peltier de Queiroz e Avenida Piauí, teve início hoje segunda-feira(22).

O Prefeito  agradeceu a atenção e apoio que o Senador Otto Alencar tem dado as reivindicações do Município. “O Senador Otto tem demonstrado grande compromisso com Remanso, conseguindo esta importante obra para nosso município e está lutando por muito mais”.  salientou o prefeito Zé Filho.

Segundo o prefeito Zé Filho, “ A  retirada total  do asfalto velho e colocar nova pavimentação asfáltica das avenidas, Dr. Eunápio Peltier de Queiroz e Avenida Piauí também é uma das prioridades do Governo da Reconstrução”, finalizou o Prefeito.

Prefeitura Municipal de Remanso

“Progresso se Faz com Trabalho”.

Ascom/PMR

Fotos Edmar Passos

Posts relacionados

Israelenses extraem dados de celular com senha em segundos

Redação Remanso News

Sebrae oferece mais de 500 vagas para Capacitações em Remanso, Juazeiro e região

Redação Remanso News

Prefeitura de Remanso realizou festa de aniversário da cidade

Redação Remanso News

Alerta: Confirmado dois casos de microcefalia no município de Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Grande Culto com a Participação do Cantor Charles da Roçinha nesta sexta-feira (31) na Igreja Betel de Remanso

Redação Remanso News

CE faz alerta sobre ‘peste bubônica’ em municípios na divisa com Piauí

Redação Remanso News

Deixe um comentário