23.7 C
Remanso, BR
27 de outubro de 2025
Remanso News
Galeria de Videos

Estilista da Dolce & Gabbana grava vídeo dançando ‘Paradinha’de Anitta

O italiano Stefano Gabbana, fundador e estilista da grife Dolce & Gabbana, gravou um vídeo dançando a nova música da Anitta.

Ele misturou imagens do clipe de ‘Paradinha’, no qual a cantora aparece dançando em lugares inusitados como lavanderia, supermercado e metrô, com takes dele mesmo dançando em um mercado. Na legenda, escreveu “amo, amo, amo essa música”.

Anitta também compartilhou o vídeo em suas redes sociais. Ela agradeceu o sucesso que a música está fazendo no mundo. “Até meu amor Stefano Gabanna entrando na onda da #Paradinha gente hahaha Agora eu fiquei no chão de vez”, brincou.

Estadão Conteúdo

Posts relacionados

Idoso é agredido com soco por guarda municipal e revolta internautas; vídeo

Redação Remanso News

TV LIS VÍDEO veja os Artista estão com a TV LIS VÍDEO

Redação Remanso News

Filha do ministro da Saúde se casa sob protestos e ovadas; veja vídeo

Redação Remanso News

Coelho viraliza ao usar aspirador para limpar as próprias fezes

Redação Remanso News

Internado na UTI, idoso tem cirurgia adiada por falta de roupa cirúrgica, família ficou revoltada confira o Vídeo

Redação Remanso News

Vídeo mostra professora de creche ameaçando criança; “demônio” vou “furar sua cabeça”

Redação Remanso News

Deixe um comentário