25.8 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Após ser internada com dores abdominais, Marina Silva recebe alta
Notícias

Após ser internada com dores abdominais, Marina Silva recebe alta

Após ser internada sob queixas de fortes dores abdominais, a ex-candidata à Presidência da República, Marina Silva (Rede), recebeu alta do Hospital de Brasília, na manhã desta sexta-feira (9). Segundo informações divulgadas em seu Facebook, a assessoria informou que Marina apresentou melhores durante a internação.

Ainda não se sabe qual o motivo das dores, pois os exames laboratoriais ainda não foram divulgados. A ex-candidata segue em repouso e afastada de suas atividades.

“O quadro clínico de Marina se manteve estável e apresentou melhoras diárias durante seu período de internação. Os resultados dos exames laboratoriais e de imagem estão sendo aguardados para conclusão do diagnóstico”, diz a nota.
app-facebook

Marina Silva
há 17 horas
Marina Silva teve alta do Hospital de Brasília na manhã desta sexta-feira (9), após ter sido internada no último sábado com fortes dores abdominais. O quadro clínico de Marina se manteve estável e apresentou melhoras diárias durante seu período de internação. Os resultados dos exames laboratoriais e de imagem estão sendo aguardados para conclusão do diagnóstico. Nos próximos dias, Marina continuará em repouso e afastada das suas atividades públicas. Agradecemos por todas as mensagens de solidariedade e orações pela sua rápida e plena recuperação. Um agradecimento especial a toda equipe médica e de profissionais do Hospital Brasília pelo cuidado e profissionalismo ao longo desse período.

Assessoria de Imprensa de Marina Silva

Posts relacionados

Força-tarefa interdita revendas de combustiveis e GLP em Remanso e mais 6 muniçipios no vale do são francisco

Redação Remanso News

Nesta terça-feira (27) o mutirão do primeiro emprego chega a Juazeiro com vagas para Casa Nova

Redação Remanso News

Incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo deixa 10 mortos e 3 feridos

Redação Remanso News

Dia da Saúde Ocular

Redação Remanso News

Homem é preso abatendo jumento; carne seria vendida a moradores como sendo de gado

Redação Remanso News

Cunha recebe pedido de impeachment de Dilma

Redação Remanso News

Deixe um comentário