31 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Juazeirense arranca empate diante do Central, fora de casa
Esportes

Juazeirense arranca empate diante do Central, fora de casa

A equipe da Juazeirense colheu um bom resultado em Caruaru, contra a equipe do Central, em jogo válido pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. 489 torcedores compareceram ao Estádio Lacerdão para uma renda de R$10.440,00.

O Cancão de Fogo abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo com gol de Sassá, mas cedeu o empate aos 35 do segundo tempo com gol de Agenor, que surprendeu o goleiro Rodolfo num chute de fora da área.

Com o empate a Juazeirense chegou aos 5 pontos, mesma pontuação do Souza -PB que empatou em 1 x 1 com o Coruripe. Até os 46 minutos da etapa final do Jogo Souza e Coruripe, a Juazeirense liderava o grupo A7, mas o Souza marcou nos acréscimos e assmiu a liderança com os mesmos 5 pontos, mas com 2 gols de saldo, contra 1 do Cancão de Fogo.

No sábado (10) a Juazeirense joga no Adauto Moraes, às 18h30 contra o Central de Caruaru e uma vitória será um passo importante para a classificação. Coruripe e Souza se enfretam no domingo, em Alagoas.

Com Informações Blog Geraldo José

Posts relacionados

Vagner Mancini destaca esforço de jogadores e anuncia mudança na equipe

Redação Remanso News

SÉRIE A BRASILEIRO: 18ª rodada começa hoje e encerra na segunda-feira

Redação Remanso News

Euller pede atenção para evitar pegadinha em jogo contra o lanterna Galícia

Redação Remanso News

Bahia empata com o Fluminense em casa pelo Brasileirão

Redação Remanso News

Atletas de Remanso conquistam medalhas em competição de karatê

Redação Remanso News

Juazeirense perde para o Vitória no Barradão, mas se mantém na parte de cima da tabela

Redação Remanso News

Deixe um comentário