1 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Euller pede atenção para evitar pegadinha em jogo contra o lanterna Galícia
Esportes

Euller pede atenção para evitar pegadinha em jogo contra o lanterna Galícia

O próximo adversário do Vitória não parece meter tanto medo. Lanterna do Campeonato Baiano, com apenas um ponto somado, o Galícia recebe o rubro-negro nesta quinta-feira (2), em Pituaçu, às 19h30.

Euller tem alternado vaga no time titular com Geferson (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)
Apesar do cenário favorável ao Leão, líder do estadual, com 12 pontos, o lateral-esquerdo Euller alerta para os riscos que esse tipo de partida pode oferecer. “Todo jogo é um jogo. A gente foi lá contra o Botafogo-PB, não esperava o time deles fechado, marcando bem, e perdemos a partida. Viemos aqui contra o Flamengo e demos 6 a 1.  A gente tem que estar ligado. Tem que encarar todos os jogos como finais”, comentou ele. Na época, o Vitória perdeu para o time paraibano por 4×2, pela Copa do Nordeste.

Mas vencer o Galícia não basta. O jogador também alerta para a necessidade da correção de um problema recorrente no time durante esta temporada. “Um jogo importante. Manter o 100% de aproveitamento, aproveitar que a gente está bem. Manter essa sequência e tentar não levar gols que é importante para a gente”, completou.

Correio

Posts relacionados

Com John Kennedy titular, Brasil define escalação para estreia no Pré-Olímpico

Redação Remanso News

Federer domina rival lesionado, fatura 8º título e faz história em Wimbledon

Redação Remanso News

Liga dos Campeões da Europa chega às quartas de final nesta terça-feira (14)

Redação Remanso News

Edílson Capetinha diz ser mais habilidoso que Cristiano Ronaldo e que jogou mais do que Messi e Neymar

Redação Remanso News

Boletim: Neymar é finalista do prêmio Bola de Ouro

Redação Remanso News

Vitória supera goleada e bate o Atlético-MG para respirar no Brasileirão

Redação Remanso News

Deixe um comentário