16 de abril de 2026
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Balsa que faz a travessia Remanso a Sento-Sé investe para dar mais segurança aos seus usuários
Geral Remanso Sento-Sé Sobradinho

Balsa que faz a travessia Remanso a Sento-Sé investe para dar mais segurança aos seus usuários

Com o intuíto de ter autonomia e servir melhor aos seus usuários, o empresário conhecido como César do Espaço 10, implementou melhorias na Balsa Iemanjá, que faz a travessia de veículos entre Remanso e Sento Sé, ambas no estado da Bahia.

A balsa agora conta com um potente motor o que dá maior segurança e agiliza a navegação no Lago de Sobradinho. Antes, dependia de uma barca para rebocá-la de um lado para o outro do lago, e conta também com espaço para levar seis pessoas sentadas e com colete salva vidas. Esse espaço é reservado para os motoristas dos veículos transportados.

A balsa Iemanjá tem capacidade para transportar 25 toneladas de uma vez, ou seis carros pequenos, ou um caminhão e dois carros pequenos e conta com a condução de marinheiro com muita experiência.

Segundo César, após as alterações feitas, a balsa foi vistoriada pela Marinha e está com toda documentação liberada para suas atividades. Os horários da travessia acontecem duas vezes ao dia: às 6:00hs: Remanso/Sento Sé e 7:30, Sento Sé/Remanso e 15:00hs Remanso/Sento Sé e 16:30 Sento Sé/Remanso. Outros horários poderão ser agendados por telefone.

Telefones para mais informações: (74) 9 8114-0717/9 9813-7617/9 9195-2756/9 8811-2428.

Informações: Nilton Show

Posts relacionados

Remanso afetada pela estiagem obtêm o reconhecimento federal de situação de emergência

Redação Remanso News

Remanso: Acidente deixa três pessoas feridas na BR 235

Redação Remanso News

Secretaria de saúde de Sobradinho convoca jovens adultos para vacinação contra o sarampo

Redação Remanso News

PM e Policia Civil apreendem moto roubada em Remanso

Redação Remanso News

Jornalista e radialista Souza Filho faz homenagem pelo Dia Internacional da Mulher comemorado nesta sexta-feira dia 8 de março

Redação Remanso News

Corra antes que acabe: Prefeitura de Remanso recebeu hoje 3 milhões e 455 mil reais de recursos

Redação Remanso News

Deixe um comentário