27.3 C
Remanso, BR
20 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Remanso
  • Secretaria municipal de Saúde realiza neste sábado (16) campanha para atualização de Vacinas em Remanso
Remanso Remanso-Bahia

Secretaria municipal de Saúde realiza neste sábado (16) campanha para atualização de Vacinas em Remanso

A Prefeitura de Remanso, através da Secretaria municipal de Saúde, realiza neste sábado (16) de setembro uma campanha Multivacinação com foco na atualização das Vacinas das crianças e adolescentes do município.

Todas as Unidades de Saúde ficarão abertas de 8h às 17h para atualização das cadernetas de Vacinação de crianças de 0 a 15 anos de idade.

Deverão atualizar os cartões de vacina, crianças com até 5 anos e adolescentes com até 15 anos. Todas as vacinas que o público alvo tem direito a tomar, estarão disponíveis gratuitamente nos PSF’s na zona urbana e no SESP, no horário das 8h às 17h.

Para tomar a vacina, crianças com idade até 5 anos e adolescentes com até 15 anos, devem  dirigir se aos PSF’s na Zona Urbana e no SESP portando o cartão de Vacina.

A campanha de Vacinação continuará até o dia 22 de setembro, estado as Vacinas disponíveis em todos os Postos de Saúde da Zona Urbana e Zona Rural e SESP, mas a orientação é para que as pessoas não deixem para a última hora e aproveitem o Dia D para se imunizarem.

Segundo o Secretário municipal de Saúde a atualização é importante para preservar a saúde das crianças e adolescentes, além de ajudar no planejamento de novas campanhas. “É importante que as Vacinas estejam sempre em dia, com o cartão de Vacina atualizado, isso é garantia de mais saúde”, Disse o Secretário Dr. Pedro Paulo.

Da Redação

Posts relacionados

Prefeituras de Remanso, Campo A. de Lourdes, Pilão Arcado, Sento Sé, Casa Nova, Juazeiro e região receberam nesta quarta-feira (10), primeiro FPM de abril, o repasse apresenta aumento de 8,74%

Redação Remanso News

Remanso: Águas do Velho Chico avançam e se aproximam das barracas da prainha

Redação Remanso News

Mais Médicos: Remanso será destaque no Fantástico da Rede Globo neste domingo (25)

Redação Remanso News

Remanso: Secretaria municipal de Saúde inicia a vacinação em idosos acima de 90 anos

Redação Remanso News

Prefeito Zé Filho Parabeniza Remanso pelos 120 anos de Emancipação Política do Município

Redação Remanso News

Remanso: A Família ZF não para de crescer e o Pré-candidato Zé Filho (PSD-55) recebe apoio também dos Vaqueiros

Redação Remanso News

Deixe um comentário