29.6 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Remanso
  • Secretaria municipal de Saúde realiza neste sábado (16) campanha para atualização de Vacinas em Remanso
Remanso Remanso-Bahia

Secretaria municipal de Saúde realiza neste sábado (16) campanha para atualização de Vacinas em Remanso

A Prefeitura de Remanso, através da Secretaria municipal de Saúde, realiza neste sábado (16) de setembro uma campanha Multivacinação com foco na atualização das Vacinas das crianças e adolescentes do município.

Todas as Unidades de Saúde ficarão abertas de 8h às 17h para atualização das cadernetas de Vacinação de crianças de 0 a 15 anos de idade.

Deverão atualizar os cartões de vacina, crianças com até 5 anos e adolescentes com até 15 anos. Todas as vacinas que o público alvo tem direito a tomar, estarão disponíveis gratuitamente nos PSF’s na zona urbana e no SESP, no horário das 8h às 17h.

Para tomar a vacina, crianças com idade até 5 anos e adolescentes com até 15 anos, devem  dirigir se aos PSF’s na Zona Urbana e no SESP portando o cartão de Vacina.

A campanha de Vacinação continuará até o dia 22 de setembro, estado as Vacinas disponíveis em todos os Postos de Saúde da Zona Urbana e Zona Rural e SESP, mas a orientação é para que as pessoas não deixem para a última hora e aproveitem o Dia D para se imunizarem.

Segundo o Secretário municipal de Saúde a atualização é importante para preservar a saúde das crianças e adolescentes, além de ajudar no planejamento de novas campanhas. “É importante que as Vacinas estejam sempre em dia, com o cartão de Vacina atualizado, isso é garantia de mais saúde”, Disse o Secretário Dr. Pedro Paulo.

Da Redação

Posts relacionados

Artista Remansense faz doações para população carente da Vila Santana

Redação Remanso News

Remanso: Zé Filho registra candidatura à reeleição na Justiça Eleitoral

Redação Remanso News

Sobe para 100 número de casos confirmados de Coronavirus em Remanso

Redação Remanso News

Remanso: Eulálio Braga assume PTB e vai disputar eleição

Redação Remanso News

Prefeito de Remanso Zé Filho participou da eleição para escolha do novo presidente do Contesf

Redação Remanso News

Prefeituras de Remanso, Campo A. de Lourdes, Pilão Arcado, Sento Sé, Casa Nova, Juazeiro e região receberam 1º FPM nesta segunda-feira (10); confira os valores

Redação Remanso News

Deixe um comentário