29.8 C
Remanso, BR
20 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Veículos com placa de final zero têm até esta segunda (27) para quitar o IPVA
Destaque

Veículos com placa de final zero têm até esta segunda (27) para quitar o IPVA

Motoristas que possuem veículos com placa de final zero têm até a próxima segunda-feira (27) para pagar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). O prazo é válido para quem escolheu fazer o pagamento dividido em parcelas ou em cota única.

Para realizar o pagamento, os condutores devem se dirigir às agências ou caixas eletrônicos do Bradesco do Bancoob ou Banco do Brasil portando o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam).

O proprietário que tiver dúvida pode entrar em contato com a Secretaria Municipal da Fazenda através do 0800 071 0071.

Via: VN

Posts relacionados

Presidente Bolsonaro responsabiliza prefeitos e governadores por desemprego

Redação Remanso News

Radialista Souza Filho é convidado para participar de entrevista com o Ex-Presidente Lula na rádio Ponte FM 91.5 em Petrolina

Redação Remanso News

Relator da PEC da Blindagem cita Guimarães Rosa e pede rejeição da proposta

Redação Remanso News

Videos mostram parte da Ilha do Rodeadouro com aumento da vazão da barragem de Sobradinho, sendo encoberta pelas águas

Redação Remanso News

Ex-presidente Lula recebe 2ª dose da vacina contra Covid

Redação Remanso News

Remanso: Novo técnico da Seleção Remansense Janílson silva e apresentado

Redação Remanso News

Deixe um comentário