25.3 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Juazeiro promoverá concurso de rainha e Rei Momo no dia 19 de janeiro
Geral Juazeiro

Juazeiro promoverá concurso de rainha e Rei Momo no dia 19 de janeiro

O Carnaval de Juazeiro, Bahia, acontece de 26 a 28 de janeiro e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, vai realizar o concurso de Rainha e Rei Momo no dia 19, às 18h, no Juá Garden Shopping. Quem quiser se inscrever para participar do concurso deve ir, até dia 12, à sede da SECULTE, localizada na Avenida Carmela Dutra, Orla I (próximo ao cartório), nº 683, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

De acordo com a organização do evento, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 e máxima de 35 anos e levar cópia de RG (Identidade), CPF, comprovante de residência e fotos (com nitidez e boa resolução) em posição frontal e corpo inteiro no momento da inscrição. “Também é necessário residir em Juazeiro, com comprovação de, no mínimo, seis meses. O candidato a Rei Momo deve pesar acima de 100 Kg e apresentar atestado que comprove condições de saúde para o desempenho das funções”, explica o Superintendente de Eventos, Josinaldo Cícero.

O concurso vai premiar com R$2.500,00 a Rainha e Rei Momo e R$1 mil as princesas. “Primeiro uma comissão da SECULTE seleciona as fotos deixadas no momento da inscrição. Essas pessoas selecionadas irão participar do concurso e então contaremos com uma equipe de júri qualificada, formada por pessoas que tenham ligação com beleza, moda, carnaval, opinião pública. Queremos aproveitar a oportunidade e convidar toda a comunidade para prestigiar o evento”, conclui Josinaldo.
Ascom PMJ

Posts relacionados

Bradesco demite funcionário por ter participado da greve em Juazeiro

Redação Remanso News

Garoto emociona eletricista que foi cortar luz de sua casa por falta de pagamento

Redação Remanso News

Secretaria de Cultura inicia os preparativos para o Carnaval 2019 reunindo representantes de blocos carnavalescos e escolas de samba

Redação Remanso News

Mensagem de Natal e Ano Novo de Dr. Marcos Palmeira

Redação Remanso News

Mais de 100 famílias terão água para produção em Pilão Arcado

Redação Remanso News

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA DUPLA MARCOS E BELUTTI MATA BAIXISTA DA BANDA

Redação Remanso News

Deixe um comentário