19 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Brasil
  • Federação Nacional recomenda interrupção da greve de funcionários da Eletrobras
Brasil

Federação Nacional recomenda interrupção da greve de funcionários da Eletrobras

Após decisão do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, a Federação Nacional dos Urbanitários (FNU) e muitos sindicados pelo país decidiram suspender a greve iniciada ontem.

Contudo, algumas bases continuam com o movimento, como em Pernambuco, Brasília e Santa Catarina. Estas, cumprem determinação do TST para manter o mínimo de 75% do quadro de pessoal trabalhando.

Além desta paralisação, agora interrompida, os sindicatos planejam nova greve para o próximo dia 25, esta com tempo indeterminado.

O blog conversou com Paulo Sampaio, presidente do Sindicato dos Urbanitários no Piauí, que informou da realização de uma assembleia entre os funcionários neste fim de tarde para deliberar sobre a continuidade do movimento.

180Graus

Posts relacionados

Brasileiro é o que mais teme andar na rua à noite, aponta pesquisa

Redação Remanso News

Governo começa a definir municípios que vão receber Cartão Reforma

Redação Remanso News

Fiocruz descobre que pernilongo pode ser transmissor do vírus Zika

Redação Remanso News

Cortes no orçamento atingem o ‘Minha Casa, Minha Vida’

Redação Remanso News

Brasil tem 11 casos suspeitos de novo coronavírus; país ainda não teve casos confirmados

Redação Remanso News

Novas regras para aviação completam um mês e mudam direitos dos passageiros

Redação Remanso News

Deixe um comentário