27 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova: Governador volta a garantir escola de Santana antes do fim do ano
Casa Nova Geral

Casa Nova: Governador volta a garantir escola de Santana antes do fim do ano

O Prefeito Wilker Torres veio a Juazeiro na tarde desta sexta-feira (13/07), participar do encontro da Caravana Pela Bahia, que discute o PGP – Programa de Governo Participativo do governador Rui Costa, pré-candidato à reeleição.

Acompanhado do Deputado Federal Bebeto Galvão, do pré-candidato a deputado estadual Tum, do Presidente da Câmara, Vereador Paulo Sérgio, dos vereadores Patrick, Uillian, Pedrinho da Vanda, Neto da Saúde, Vanderlin, dos secretários Zé Carlos Borges, Cosme Coelho, Rosicler Lustoza, Maria de Lourdes, Cesar Torres, dos vereadores licenciados e secretários Fredson Gomes Coelho (o Fredão de Benedito)  e Maria da Silva Dias (a Maria Regina), de assessores, como Grilo do PT, Diego e diversos outros, o prefeito diz que “é importante  a nossa participação nesse encontro, pois marcamos presença, discutimos nossas demandas  e sempre é uma oportunidade de cobrar os compromissos que o governador tem com Casa Nova”.

“Cobramos a escola de Santana e ele, na presença dos vereadores, voltou a reafirmar seu compromisso de construi-la antes do final deste mandato” – Comemora Wilker – “Casa Nova, vai ter representante na Assembléia Legislativa, volta a ter importância política e está sendo ouvida. Estamos aqui para apoiar e cobrar”.

Além da participação no PGP, o prefeito Wilker e secretários estiveram na 27ª FENAGRI, instalada no estacionamento do Juá Garden Shopping visitando stands de implementos agrícolas e a área de agricultura familiar.

Manoel Leão Ascom PMCN

Posts relacionados

Mulher gasta R$ 1,2 mil em cirurgia para salvar um peixinho

Redação Remanso News

Sento sé: Asfaltamento de Ruas e Avenidas pode começar a qualquer momento

Redação Remanso News

31ª Festa do Interior de Casa Nova começa hoje, Confira a Programação:

Redação Remanso News

Governo golpista vai ser derrubado no voto, diz Lula no Nordeste

Redação Remanso News

Trecho entre Sobradinho e Casa Nova recebe serviços de manutenção através do Constesf

Redação Remanso News

Mundoca deseja feliz Natal ao povo de Pilão Arcado

Redação Remanso News

Deixe um comentário