10 de novembro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Secretaria da Infância e Juventude de Remanso promove aula inaugural de curso profissionalizante
Destaque

Secretaria da Infância e Juventude de Remanso promove aula inaugural de curso profissionalizante

Neste domingo, dia 26, a Secretaria Especial da Infância e Juventude de Remanso, representada pelo Professor Dalmi Dias, promoveu a primeira aula inaugural do Curso Profissionalizante na localidade Malhadinha. O curso foi coordenado por Wanderson Alves dos Santos Assessor da Secretaria e Francisco Rocha Pessoa Coordenador Geral de Projetos.

Para Dalmi, secretário da Infância, o Curso foi um sucesso, devido a quantidade de jovens escritos e participantes. Para a primeira aula foi ofertado o Curso de Atendimento ao Cliente com 60 alunos inscritos. As aulas serão oferecidas gratuitamente juntamente com material de apoio. “É mais um trabalho da Prefeitura Municipal de Remanso em parceria com a Secretaria Especial da Infância e Juventude, procurando atender aos jovens de nosso município” ressaltou o secretário.

Ascom Remanso

Posts relacionados

Coelba Corta Energia da Câmara de Vereadores de Juazeiro

Redação Remanso News

Horário eleitoral gratuito no rádio e na TV está previsto para começar no dia 9 de outubro

Redação Remanso News

PF prende funcionário do Ibama suspeito de vazar operações a garimpeiros

Redação Remanso News

Policiais Civis paralisam as atividades por 24 horas nesta sexta-feira

Redação Remanso News

Casa Nova: Asfalto novo, iluminação e pavimentação deve levar milhares de pessoas aos festejos de Pau a Pique; confira as atracões

Redação Remanso News

PC prende em Muquém de São Francisco suspeito de pornografia infantil

Redação Remanso News

Deixe um comentário