30.9 C
Remanso, BR
3 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • UFRB abre 500 vagas em cursos de especialização a distância, Remanso está na lista
Destaque

UFRB abre 500 vagas em cursos de especialização a distância, Remanso está na lista

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), abre 500 vagas para cursos gratuitos de especialização na modalidade de ensino a distância (EaD). As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de outubro através do site da instituição. 

Para o curso de Especialização em Tecnologias e Educação Aberta e Digital (EaD), com carga horária total de 459h e duração de 18 meses, os locais e quantidade de vagas  e são: Macaúbas (25 vagas); Remanso (25 vagas); Sapeaçu (50 vagas); Valença (50 vagas); Vitória da Conquista (50 vagas).

Já no curso de Especialização em Gestão em Saúde (EaD), com carga horária de 527h e duração de 18 meses, as vagas e os locais são distribuídos da seguinte forma: Seabra, (25 vagas); Jequié (25 vagas); Sapeaçu (25 vagas); Remanso (25 vagas); Amargosa (50 vagas).

Já para o curso de Especialização em Inclusão e Diversidade na Educação (EaD), com carga horária total de 544h e duração de 18 meses, os locais e quantidade de vagas são: Mundo Novo (20 vagas); Rio Real (25 vagas); Sapeaçu (40 vagas); Santo Estevão (25 vagas); Itabuna (40 vagas);

Os cursos serão realizados através da internet com encontros presenciais mensais para discussões, orientações e avaliações nas cidades no qual o estudante se vincular.

A previsão de início dos cursos é de novembro de 2018. As despesas de locomoção e hospedagem para a participação dos encontros presenciais é de exclusiva responsabilidade dos estudantes. O aluno que cumprir todas as exigências do curso receberá Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização expedido pela UFRB.

Inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de outubro através do site da instituição.

Fonte: Ibahia

Posts relacionados

Lula diz que Lira quer ser “imperador do Japão” com semipresidencialismo

Redação Remanso News

Motta barra Eduardo Bolsonaro como líder e abre espaço para cassação por faltas

Redação Remanso News

Prazo para registro de candidatura termina neste sábado (26)

Redação Remanso News

Cidades marcam atos e erguem outdoor de adversário de Lula pós-caravana

Redação Remanso News

Queiroga anuncia 3ª dose da vacina contra Covid para 15 de setembro

Redação Remanso News

Tornozeleira e toque de recolher: medidas restritivas a Bolsonaro por Moraes

Redação Remanso News

Deixe um comentário