Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
22.3 C
Remanso, BR
25 de março de 2019
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Carnaval dá 12 dias “de recesso” para deputados e senadores
Destaque Política

Carnaval dá 12 dias “de recesso” para deputados e senadores

Após a maratona do carnaval, se para a maioria dos brasileiros esta quarta-feira (6) é dia de voltar ao trabalho, para deputados e senadores, retorno às atividades, só na semana que vem. Na manhã desta quarta-feira de cinzas movimento no prédio do Congresso, só do pessoal que cuida da troca do carpete do Salão Verde da Câmara e da lavagem do capete azul do Senado.  Até a próxima terça-feira (12), quando estão marcadas as próximas sessões deliberativas nas duas Casas, serão 12 dias ¨de recesso”, sem votações. A última foi na quarta-feira passada, dia 27 de fevereiro.

Nem a pressa para início da tramitação da Reforma da Previdência, eleita prioridade no Executivo e Legislativo, fez com que sessões deliberativas fossem marcadas esta semana. Na quinta (7) e sexta-feira (8) sessões nas duas Casas só de discurso, sem deliberações, isso quer dizer que os parlamentares que esticarem a folia, não terão qualquer prejuízo no salário. O presidente do Senado, Davi Alcolubre (DEM-AP), cumpre essa semana agenda no Amapá e só volta à Brasília na semana que vem. Já Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara , também passa a quarta-feira fora de Brasília, mas a assessoria não informou se será assim o restante da semana.

Servidores

Para os servidores da Câmara o expediente hoje é normal, a partir do meio-dia, já no Senado, em conformidade com a Portaria 13/18, da primeira-secretaria da Casa, é ponto facultativo, os servidores só voltam ao trabalho amanhã.

Por Agência Brasil

Posts relacionados

Juazeiro é uma das melhores cidades em qualidade de vida do Brasil

Redação Remanso News

Isaac Carvalho não foi diplomado pelo TRE-BA

Redação Remanso News

Cinco deputados federais baianos aparecem em lista de pagamentos da Odebrecht Entre eles Daniel Almeida

Redação Remanso News

Chuva melhora nível de reservatórios e traz alívio na conta de luz em janeiro

Redação Remanso News

Dr. Alessandro Nunes assume Presidência do PV – Partido Verde 43 em Remanso

Redação Remanso News

Supremo autoriza buscas em gabinete de Eduardo Cunha

Redação Remanso News

Deixe um comentário