Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27.1 C
Remanso, BR
24 de maio de 2019
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Carnaval dá 12 dias “de recesso” para deputados e senadores
Destaque Política

Carnaval dá 12 dias “de recesso” para deputados e senadores

Após a maratona do carnaval, se para a maioria dos brasileiros esta quarta-feira (6) é dia de voltar ao trabalho, para deputados e senadores, retorno às atividades, só na semana que vem. Na manhã desta quarta-feira de cinzas movimento no prédio do Congresso, só do pessoal que cuida da troca do carpete do Salão Verde da Câmara e da lavagem do capete azul do Senado.  Até a próxima terça-feira (12), quando estão marcadas as próximas sessões deliberativas nas duas Casas, serão 12 dias ¨de recesso”, sem votações. A última foi na quarta-feira passada, dia 27 de fevereiro.

Nem a pressa para início da tramitação da Reforma da Previdência, eleita prioridade no Executivo e Legislativo, fez com que sessões deliberativas fossem marcadas esta semana. Na quinta (7) e sexta-feira (8) sessões nas duas Casas só de discurso, sem deliberações, isso quer dizer que os parlamentares que esticarem a folia, não terão qualquer prejuízo no salário. O presidente do Senado, Davi Alcolubre (DEM-AP), cumpre essa semana agenda no Amapá e só volta à Brasília na semana que vem. Já Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara , também passa a quarta-feira fora de Brasília, mas a assessoria não informou se será assim o restante da semana.

Servidores

Para os servidores da Câmara o expediente hoje é normal, a partir do meio-dia, já no Senado, em conformidade com a Portaria 13/18, da primeira-secretaria da Casa, é ponto facultativo, os servidores só voltam ao trabalho amanhã.

Por Agência Brasil

Posts relacionados

Juízes estaduais e promotores recebem salários 23 vezes maior que média da população

Redação Remanso News

Água do São Francisco liberada para captação

Redação Remanso News

Grupo de capoeira Garras da Fé de Remanso participa da 5° edição dos Jogos Centro sul de capoeira em oeiras-pi

Redação Remanso News

PF deflagra operação contra sites de pirataria

Redação Remanso News

Anvisa suspende venda de remédio para tratar trombose venosa profunda

Redação Remanso News

Zé Filho parabeniza Remanso pelo 116 anos de Emancipação política

Redação Remanso News

Deixe um comentário