21.7 C
Remanso, BR
2 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Remanso
  • Remanso: Eulálio Braga assume PTB e vai disputar eleição
Remanso

Remanso: Eulálio Braga assume PTB e vai disputar eleição

Herdeiro político, empresário, o remansense Eulálio Braga, assumiu hoje, 28/02 o comando do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro em Remanso.

Firme na pretensão de disputar as eleições majoritárias em outubro deste ano, Braga, que é liderado do Deputado Paulo Azi e integrante do grupo político de ACM Neto, afirma que irá “concorrer de igual com os candidatos que estão postos. Vamos fazer Remanso retomar o caminho do desenvolvimento e resgatar o sonho de prosperidade de nossos conterrâneos”.

Eulálio Braga, foi vereador, secretário municipal de agricultura, assessor do Deputado Reinaldo Braga, Chefe do Terminal Pesqueiro em Remanso, é empresário e “faço política por amor, diferente de tantos que visam interesses próprios”.

A Provisória do PTB está composta por Eulálio Braga, Presidente; Tibério Miranda, vice-presidente, Amanda Gomes, Secretária e Tesoureiro, Marconi Costa.

Ascom PTB Remanso

Posts relacionados

Notícias da cidade: Confira emendas e ações do deputado Federal Elmar Nascimento que beneficiam Remanso

Redação Remanso News

PM Bahia realiza operação “Aeronorte” com erradicação de aproximadamente 20 mil pés de maconha na zona rural do município de Remanso

Redação Remanso News

Prefeituras de Remanso, Campo A. de Lourdes, Pilão Arcado, Sento Sé, Casa Nova, Juazeiro e região receberam nesta quarta-feira (10), primeiro FPM de abril, o repasse apresenta aumento de 8,74%

Redação Remanso News

Polícia Militar prende homem por estupro de vulnerável

Redação Remanso News

Eleições 2016: Zé Filho e Tony Ávila são os únicos candidatos registrados até agora em Remanso

Redação Remanso News

Remanso: Prefeito Zé Filho entrega novas instalações da Escola municipal Chapeuzinho Vermelho

Redação Remanso News

Deixe um comentário