32.3 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Remanso
  • PM Bahia realiza operação “Aeronorte” com erradicação de aproximadamente 20 mil pés de maconha na zona rural do município de Remanso
Remanso

PM Bahia realiza operação “Aeronorte” com erradicação de aproximadamente 20 mil pés de maconha na zona rural do município de Remanso

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Unidade Operacional que compõe o orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), realizou Operação de combate ao tráfico de drogas, no dia 07/05, em uma ilha na zona rural do município Remanso, norte da Bahia.
A Operação resultou na erradicação de 01 (uma) roça com plantio de maconha, “Cannabis Sativa”, com aproximadamente 20.000 (vinte mil) pés da erva, irrigados a balde, com tamanhos variados, desde a sementeiras até pés com aproximadamente 2m de altura, já em ponto de colheita, sendo fruto de incursão bem-sucedida dos policiais militares, utilizando barcos e progressão no terreno. Os pes da droga foram erradicados e incinerados no local. Uma estrutura de acampamento foi encontrada e também foi destruída, se observando ainda uma área já desmatada para aumento da plantação criminosa.
Além desta grande quantidade de pés de “maconha” erradicados, durante a Operação Aeronorte na sede da cidade de Casa Nova foram apreendidas 36 (trinta e seis) pedras de substância análoga a crack e uma arma de fogo, culminando na prisão de 02 (duas) pessoas.

A Polícia Militar da Bahia continua intensificando o combate ao tráfico de drogas, causa está da maioria dos Crimes Violentos Letais Intencionais em todo o Estado.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Deputados prestigiam posse de Marcos Palmeira em Remanso

Redação Remanso News

MP firma acordo para que Prefeitura de Remanso regularize pagamento de servidores

Redação Remanso News

Prefeitura de Remanso anuncia atrações do Forró Folia 2019; confira

Redação Remanso News

Corpo encontrado sem vida em Remanso

Redação Remanso News

Secretaria municipal de Saúde convoca todos os Remansenses na luta contra o mosquito da dengue

Redação Remanso News

Comandante da 25ªCIPM realiza visita ao 3º Pelotão/Remanso

Redação Remanso News

1 comentário

Deixe um comentário