30.4 C
Remanso, BR
31 de janeiro de 2026
Remanso News
Campo Alegre de Lurdes

Campo A. de Lourdes registra 77 casos confirmados de Coronavirus no município

Campo A. de Lourdes – A Secretaria Municipal de Saúde de Campo A. de Lourdes, divulgou na noite desta quarta-feira (29), o novo Boletim Epidemiológico de Covid-19, de acordo com os novos dados divulgado pela Secretaria, o número subiu para 77 casos confirmados de infecção por Coronavírus no município – ainda de acordo com os novos dados Campo A. de Lourdes, tem 09 casos suspeitos aguardando resultado de exames, e 561 casos descartados após exames, 57 casos já foram recuperados, e 02 óbitos.

Ainda de acordo com o novo Boletim, do total dos 77 casos confirmados o município tem até o momento 18 casos confirmados em tratamento ou recuperação.

A informação é do último Boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Campo A. de Lourdes, divulgado na noite desta quarta-feira 29 de julho.

Posts relacionados

A equipe de Futsal Sub-17 do Colégio (CEDIOLS) de Campo A. Lourdes é Campeão JERP 2018 na modalidade de Futsal Sub-17 em Juazeiro

Redação Remanso News

DNIT convoca construtora para assinar contrato da BR 235 que liga Remanso a Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Campo A. de Lourdes: Vereador faz parte da nova diretoria executiva para CEMIB – Central que defende a liberdade dos distritos a novos entes federativos

Redação Remanso News

Enilson é reeleito com 53,63% dos votos em Campo A. de Lourdes

Redação Remanso News

SAMU em Campo Alegre de Lourdes, descaso e falta de respeito

Redação Remanso News

Casal é encontrado morto em Campo A. de Lourdes, suspeita de feminicídio seguida de suicídio

Redação Remanso News

Deixe um comentário