27.8 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Com presença de ministros do governo federal, edital da Travessia Urbana de Juazeiro será anunciado na próxima segunda-feira (28)
Destaque

Com presença de ministros do governo federal, edital da Travessia Urbana de Juazeiro será anunciado na próxima segunda-feira (28)

O edital que vai abrir licitação para a revitalização do projeto da ‘Travessia Urbana’, que liga a BR-407 à Ponte Presidente Dutra, será anunciado na próxima segunda-feira (28). A informação foi divulgada pelo vereador de Salvador, Alexandre Aleluia.

De acordo com o pré-candidato a deputado federal, o anúncio do referido edital vai contar com as presenças dos ministros da Cidadania, João Roma, e de Infraestrutura, Tarcísio Gomes.

“É uma grande conquista para a cidade, um marco histórico. Conseguimos articular esse ponta pé inicial. Será uma grande mudança para a cidade”, disse Aleluia em um vídeo publicado em sua rede social no Instagram. Ele cita ainda que a obra é fruto de ‘esforços’ do deputado Eduardo Bolsonaro, e do presidente, Jair Bolsonaro.

O projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) que autoriza o andamento da Travessia Urbana de Juazeiro foi aprovado em setembro do ano passado

Travessia Urbana

O projeto da Travessia Urbana prevê a duplicação da área urbana da BR-407, no trecho entre a rotatória do Mercado do Produtor de Juazeiro até a Ponte Presidente Dutra, com a ampliação das faixas de rolamento, além da construção de viadutos e alças de acesso, entre outras melhorias.

GN

PUBLICIDADE

Posts relacionados

PF investiga se reforma na casa de filha de Temer foi paga com dinheiro de propina

Redação Remanso News

Eleições 2020: Marcos Palmeira (PC do B) é eleito Prefeito de Remanso

Redação Remanso News

Remanso: Candidato a Prefeito Zé Filho 55 e Comitiva visitam interior do município

Redação Remanso News

Homens com zika devem esperar até seis meses para ter filhos diz estudo dos EUA

Redação Remanso News

Muniz, Bruno e Geraldo Jr. se encontram após chefe do Legislativo apoiar reeleição do prefeito de Salvador

Redação Remanso News

Primeira Missa e Cavalgada com os Vaqueiros de Remanso e Região

Redação Remanso News

Deixe um comentário