19 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Sindicatos SindServ e APLB se unem em protesto pelo cumprimento do reajuste de 33,24% no piso salarial, volta da produtividade dos enfermeiros e a valorização de todos os funcionários em Remanso
Destaque Remanso

Sindicatos SindServ e APLB se unem em protesto pelo cumprimento do reajuste de 33,24% no piso salarial, volta da produtividade dos enfermeiros e a valorização de todos os funcionários em Remanso

Remanso – Durante a manha desta segunda-feira, 07 de março, os professores da Rede Pública Municipal, professores e enfermeiros e demais funcionários do município, se reuniram na praça Manoel Firmo Ribeiro, onde fizeram uma manifestação pacifica.

Os professores da rede municipal de ensino, e os enfermeiros e funcionários de outros setores do município, realizaram um ato em frente à Prefeitura na manha desta segunda-feira (07), os enfermeiros reivindicam a volta da produtividade da categoria que estava no edital do concurso na época que os mesmos foram aprovados e foi retirado pelo atual gestor, e também juntamente com os educadores reivindicam o cumprimento do reajuste de 33,24% no piso nacional do magistério e demais categorias, anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro.

A manifestação foi organizada pelo Sindicatos SindServ Sindicato dos Servidores Municipais, e APLB Sindicato dos Profissionais de Educação de Remanso.
A insatisfação dos enfermeiros e professores continua, porque o prefeito do município não atende as categorias para negociar um acordo com os Sindicatos SindServ e APLB, segundo as categorias o gestor do município, não quer conceder o aumento de 33,24% para todos os Educadores da Rede pública municipal.

E também não quer volta a produtividade dos enfermeiros do município que o mesmo tirou da categoria. Os enfermeiros e professores continuam a luta pela volta da produtividade e o reajuste para todas as categorias, a fim de valorizar todos os funcionários do município.

Ainda de acordo com o Sindicato SindServ os funcionários da saúde podem entrar em greve a qualquer momento, uma assembleia esta prevista para acontecer nas próximas horas, caso seja confirmada a paralisação dos funcionários da saúde a categoria poderá se juntar, com os professores que já estão em estado de greve por tempo indeterminado.

Confira fotos da manifestação dos sindicatos SindServ e APLB:

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Loteamento Vivendas dos Pássaros, na saída pra Pilão Arcado

Redação Remanso News

Sede do PV Bahia tem energia Cortada por Falta de Pagamento, Segundo Deputado

Redação Remanso News

IBOPE: Bolsonaro lidera, seguido pelo quarteto Ciro, Marina, Alkmin e Haddad

Redação Remanso News

Deportado por engano é preso nos EUA de novo e pode ser enviado à África

Redação Remanso News

Apartir de hoje dia (25) Petrobras reajusta o preço do gás em 11%, no segundo aumento este mês

Redação Remanso News

MPE pede cassação de Professor Alcides por ação ilegal envolvendo a Unifan

Redação Remanso News

Deixe um comentário