25.7 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Sindicatos SindServ e APLB se unem em protesto pelo cumprimento do reajuste de 33,24% no piso salarial, volta da produtividade dos enfermeiros e a valorização de todos os funcionários em Remanso
Destaque Remanso

Sindicatos SindServ e APLB se unem em protesto pelo cumprimento do reajuste de 33,24% no piso salarial, volta da produtividade dos enfermeiros e a valorização de todos os funcionários em Remanso

Remanso – Durante a manha desta segunda-feira, 07 de março, os professores da Rede Pública Municipal, professores e enfermeiros e demais funcionários do município, se reuniram na praça Manoel Firmo Ribeiro, onde fizeram uma manifestação pacifica.

Os professores da rede municipal de ensino, e os enfermeiros e funcionários de outros setores do município, realizaram um ato em frente à Prefeitura na manha desta segunda-feira (07), os enfermeiros reivindicam a volta da produtividade da categoria que estava no edital do concurso na época que os mesmos foram aprovados e foi retirado pelo atual gestor, e também juntamente com os educadores reivindicam o cumprimento do reajuste de 33,24% no piso nacional do magistério e demais categorias, anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro.

A manifestação foi organizada pelo Sindicatos SindServ Sindicato dos Servidores Municipais, e APLB Sindicato dos Profissionais de Educação de Remanso.
A insatisfação dos enfermeiros e professores continua, porque o prefeito do município não atende as categorias para negociar um acordo com os Sindicatos SindServ e APLB, segundo as categorias o gestor do município, não quer conceder o aumento de 33,24% para todos os Educadores da Rede pública municipal.

E também não quer volta a produtividade dos enfermeiros do município que o mesmo tirou da categoria. Os enfermeiros e professores continuam a luta pela volta da produtividade e o reajuste para todas as categorias, a fim de valorizar todos os funcionários do município.

Ainda de acordo com o Sindicato SindServ os funcionários da saúde podem entrar em greve a qualquer momento, uma assembleia esta prevista para acontecer nas próximas horas, caso seja confirmada a paralisação dos funcionários da saúde a categoria poderá se juntar, com os professores que já estão em estado de greve por tempo indeterminado.

Confira fotos da manifestação dos sindicatos SindServ e APLB:

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Decisão do TCM já pode deixar prefeitos inelegíveis

Redação Remanso News

Novo valor do salário mínimo começa a vigorar a partir deste sábado (01)

Redação Remanso News

Apicultura amplia renda de produtores rurais de Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Reservatório de Sobradinho tem volume útil de 47% em agosto; menor índice no mesmo período ocorreu em 2017 durante seca

Redação Remanso News

Operação ‘Ameaça Fantasma’: PF cumpre mandados de prisão em Sento Sé e Juazeiro

Redação Remanso News

Remanso: Liquida Real Calçados Começa nesta quinta-feira(28)

Redação Remanso News

Deixe um comentário