28.2 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • A Polícia Militar através das ações da CPRN 25ª CIPM apreendeu duas armas de fogo na cidade de Remanso
Destaque Remanso

A Polícia Militar através das ações da CPRN 25ª CIPM apreendeu duas armas de fogo na cidade de Remanso

RESUMO DA PRIMEIRA APREENSÃO: Policiais Militares da 25ª CIPM/3° Pelotão, durante Operação Força Norte, juntamente com a Guarnição do Peto Rural, no ultimo dia 09/04/2022, por volta das 22h10, na rua das Palmeiras, Quadra 14, visualizou um indivíduo de iniciais J.V.O.A em atitude suspeita e na abordagem foi encontrado arma de fogo, em seguida dado voz de prisão e levado a autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO: 01 Revólver, Calibre.22, numeração 11971, com 06 munições intactas.

RESUMO DA SEGUNDA APREENSÃO: A segunda apreensão aconteceu no ultimo dia 08/04/22, por volta das 21h30, na Avenida Piauí, Policiais Militares da 25ª CIPM/3° Pelotão, Durante Alfa 16 nas imediações do Posto Grande Rio onde havia um aglomerado de pessoas festejando a inauguração daquele posto de comercialização de derivados de petróleo e outros, observamos alguns indivíduos que circulavam em atitude suspeita naquele local. Procedemos com uma abordagem utilizando das técnicas e cuidados devidos. Foi com estas técnicas e cuidados que nos deparamos com um dos abordados portando uma arma de fogo tipo revólver Cal .38 marca taurus municiado. Diante dos fatos conduzimos a pessoa de A.O.C. e apresentamos à Depol para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO: Revólver Taurus Cal .38 com 06 munições.

As apreensões foram possíveis devido a ênfase que a Polícia Militar, através da 25º CIPM/3° Pelotão de Remanso tem dado à área operacional, visando assim, o melhoramento máximo de prestação de serviço à comunidade local e consequentemente potencializando a tranqüilidade pública.

Fonte: Tenente PM António 3ºPelotão de Remanso.

PUBLICIDADE

Posts relacionados

DEM lança José Ronaldo candidato ao governo

Redação Remanso News

Jogador Daniel Alves cria confusão em Trancoso e obriga loja a fechar as portas; Messi está lá também

Redação Remanso News

Remanso: Deputado Tum, e o médico Dr. Adalto Boson, participaram neste domingo (17), de um encontro dos vereadores Marechal, António Moura, lideranças e amigos

Redação Remanso News

Casa Nova, comemora 140 anos de Emancipação Política

Redação Remanso News

Remanso: “Município ainda vai pagar farra com dinheiro de precatório do FUNDEB”

Redação Remanso News

Mais de 170 militares venezuelanos já desertaram para Colômbia e Brasil

Redação Remanso News

Deixe um comentário