25.4 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Contas do primeiro exercício de Marcos Palmeira de Remanso são aprovadas pelo TCM
Destaque Remanso

Contas do primeiro exercício de Marcos Palmeira de Remanso são aprovadas pelo TCM

Em sessão plenária na manhã desta quinta-feira, 30 de março de 2023 o TCM – Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia aprovou, sem ressalvas dignas de nota, o processo 12139e22, que trata das contas da Prefeitura Municipal de Remanso referente ao exercício de 2021. 

O relator, Conselheiro Plínio Carneiro Filho, conhecido por sua rigidez na análise das contas municipais, recomendou a aprovação, elogiando a presteza do atendimento às solicitações requisitadas durante o ano de 2022, sem registrar ressalvas dignas de nota. 

Para o Prefeito Marcos Palmeira (PC do B), informado da decisão do Plenário do TCM ainda no andamento da sessão, o mérito da aprovação cabe à “competência, dedicação e profissionalismo de nossa Secretaria de Finanças”, destacando a atuação do Secretário Fábio Pimentel e de seus auxiliares. 

Evidentemente satisfeito, o Prefeito Marcos Palmeira, fez questão de nominar todos os secretários de sua gestão, “que aceitaram a missão de trabalhar em favor de Remanso”, a maioria sem experiencia de serviço público, porém, todos com espírito de cidadania e respeito aos bens públicos: “Meus parabéns. Essa decisão do TCM mostra que estamos no caminho certo” – finaliza. 

Compõem o secretariado de Marcos Palmeira: Humberto Santos de Almeida, Diretor do SAAE; Fabio de Castro Pimentel,  Secretário de Finanças e Serviços Administrativos; Gabriela Gomes Vidal,  Procuradora Geral do Município; Karla Cruz Palmeira,  Secretaria de Assistência Social; Neila Regina Regis, Secretaria de Educação; Diego Vidal, Secretário de Saúde; José Rodolfo Carvalho Palmeira, Secretário de Obras, Serviços Públicos, Saneamento e Habitação; Arivaldo Ribeiro de Sousa, Secretário de Agricultura e Pesca; Vavá Costa, Secretário Municipal de Trabalho, Renda, Cultura, Esporte e Turismo e Adriano Ribeiro Paes Landim, Secretário de Assuntos Institucionais e Estratégicos. 

Ascom

Publicidade

Posts relacionados

Coronavírus: MP-BA recomenda fiscalização de irregularidades praticadas no mercado de consumo

Redação Remanso News

Acesso Negado-Game Over: Delegado da PF dá detalhes sobre operação

Redação Remanso News

Nível do Rio São Francisco sobe mais de dois metros em Bom Jesus da Lapa

Redação Remanso News

Prefeituras de Remanso, Campo A. de Lourdes, Pilão Arcado, Sento Sé, Casa Nova, Juazeiro e região receberam nesta quarta-feira (10), primeiro FPM de fevereiro, o repasse apresenta aumento de 10,5%

Redação Remanso News

Pix terá valor com suspeita de fraude bloqueado a partir de hoje

Redação Remanso News

Distrito Industrial de Juazeiro Passará por Reformulações

Redação Remanso News

Deixe um comentário