26 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Muniz, Bruno e Geraldo Jr. se encontram após chefe do Legislativo apoiar reeleição do prefeito de Salvador
Destaque Política

Muniz, Bruno e Geraldo Jr. se encontram após chefe do Legislativo apoiar reeleição do prefeito de Salvador

BNews

O prefeito de Salvador Bruno Reis (UB), o presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz (PSDB), e o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) se encontraram pela primeira vez desde que o chefe do Legislativo Municipal anunciou apoio à reeleição do gestor da capital baiana nas eleições 2024. O encontro aconteceu no Fórum do Comércio 2023, realizado pela Fecomércio, na Casa do Comércio. Na ocasião, eles evitaram falar de política e tiveram um encontro cordial.

“Independente das questões políticas e partidárias, dos sonhos e dos projetos de cada um, eu, Muniz e Geraldo temos uma relação de amizade que transcende a política”, disse Bruno ao Portal M!.

“Agradeço e é com muita alegria que recebo o apoio do presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz, sem sombra de dúvidas um dos principais líderes políticos da cidade. É uma confirmação de que estamos no caminho certo, de que nosso trabalho está dando resultado. Tenho certeza que, dentre outros fatores, o que mais motivou ele é o que ele tem escutado nas ruas da população em relação ao nosso trabalho”, acrescentou o prefeito.

Apesar de aliados, Muniz e Geraldo Jr estarão em lados opostos na disputa eleitoral de 2024. Geraldo, mantém seu nome à disposição para disputar o pleito e deve seguir com o grupo político do governador Jerônimo Rodrigues. Muniz já garantiu que ele e o PSDB estarão com Bruno. 

Posts relacionados

Prefeito de Avelino Lopes se reúne com Diretor Nacional do Luz para Todos

Redação Remanso News

Relator da CPMI pede prisão preventiva de sócio do “Careca do INSS”

Redação Remanso News

Não vamos apertar “o cinto” nos programas sociais, diz Dilma em PE

Redação Remanso News

Deportado por engano é preso nos EUA de novo e pode ser enviado à África

Redação Remanso News

Conselho da Anatel quer cassar concessão de telefonia fixa da Oi

Redação Remanso News

Toque de recolher em Itabuna, Itapetinga e Itaberaba é publicado no Diário Oficial do Estado

Redação Remanso News

Deixe um comentário