28.3 C
Remanso, BR
4 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Política
  • Toque de recolher em Itabuna, Itapetinga e Itaberaba é publicado no Diário Oficial do Estado
Política

Toque de recolher em Itabuna, Itapetinga e Itaberaba é publicado no Diário Oficial do Estado

O governador Rui Costa (PT), como forma de conter a curva de contágio no novo coronavírus, expediu decretos que instituem o toque de recolher nos municípios de Itabuna, Itapetinga e Itaberaba. A publicação das normas aconteceu nesta sexta-feira (3) no Diário Oficial do Estado.

Desta forma, em Itapetinga, de acordo com o decreto, o toque de recolher vale das 19h às 5h até 19 de julho. Neste período, ninguém deve sair, a não ser em caso de emergência ou para trabalhar. Além disso, o comércio funciona em horário reduzido, das 8h às 14h.

Já em Itaberaba, o governador Rui Costa renovou o decreto que instituiu o toque de recolher no município, que agora passa a ter validade até 9 de julho. Desta forma, fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 05h.

Por fim, em Itabuna a medida tem validade até 8 de julho, e a população está proibida de sair às ruas, apenas em casos excepcionais, entre 18h e 5h. Em todos os casos, a Polícia Militar está autorizada a dar apoio para o cumprimento dos toques de recolher.

BNews

Posts relacionados

Ministro Luiz Fux pede para deixar Primeira Turma do Supremo

Redação Remanso News

PSB exclui participação de Marina em reunião da executiva

Redação Remanso News

MP pede reabertura de ação contra Roberto Carlos por funcionários fantasmas

Redação Remanso News

O dia da ira: PMDB faz alerta ao PT e lembra que tem força no cenário nacional

Redação Remanso News

Dino vence ação contra hospital por morte de filho e doará dinheiro

Redação Remanso News

‘Eu me preparei para ganhar essa eleição’, diz ACM Neto durante ato em Plataforma

Redação Remanso News

Deixe um comentário