27.3 C
Remanso, BR
20 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Incêndio em vegetação atinge depósito no Distrito Industrial, em Juazeiro
Juazeiro

Incêndio em vegetação atinge depósito no Distrito Industrial, em Juazeiro

Por volta das 11h15 desta quarta-feira (1), a equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada através do Cicom, de que estaria ocorrendo um incêndio em vegetação no Distrito Industrial de Juazeiro, na entrada do bairro João Paulo II, atrás da Mabel.

Sob o comando do CB BM Ferreira, a equipe se deslocou até o local e confirmou o sinistro. O incêndio em vegetação teria começado do lado de fora de um estabelecimento industrial, passando para a área interna, no pátio do que seria uma fábrica de colchões. 

No local, foi encontrado um material em combustão, o qual já havia sido separado pela brigada das empresas ao redor para conter o avanço das chamas. A equipe iniciou o combate e o rescaldo com êxito, utilizando duas linhas de mangueiras e um esguicho na operação. O incêndio foi controlado por volta das 13h11 e não houve registro de feridos.
 Fonte: 9°GBM/1°SGBM – Juazeiro – BA/Foto: Reprodução Redes Sociais

Posts relacionados

Constesf, gestores e servidores municipais participam do UPB Itinerante, em Juazeiro

Redação Remanso News

Juazeiro será sede do próximo Encontro de Orientação do TCM

Redação Remanso News

Melaço da cana-de-açúcar está melhorando a produtividade da fruticultura no Vale do São Francisco

Redação Remanso News

Juazeiro: Secretaria Municipal da Saúde informa alteração no atendimento da Policlínica

Redação Remanso News

Após reclamação de comunitário, secretaria envia nota sobre funcionamento da Praça da Juventude de Juazeiro

Redação Remanso News

Covid-19: Juazeiro ultrapassa dois mil casos de pessoas infectadas

Redação Remanso News

Deixe um comentário