20 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Juazeirense vence Retrô e está na fase de grupos da Copa do Nordeste
Esportes

Juazeirense vence Retrô e está na fase de grupos da Copa do Nordeste

Cancão de Fogo é o primeiro time classificado para a fase de grupos da competição vindo da fase preliminar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/DAZN

Juazeirense será o terceiro time baiano na disputa da edição da Copa do Nordeste em 2024. O Cancão de Fogo se classificou na fase preliminar do torneio regional na tarde deste sábado (13), ao vencer o Retrô pelo placar de 4×0, com gols de Ian Augusto, Leandrinho, Luis Soares e Janeudo.

Além do Juazeirense, Bahia e Vitória serão os outros dois clubes baianos que disputarão a edição desta temporada do maior campeonato regional do Brasil. O outro baiano que tinha chance de disputar o Nordestão era o Jacuipense, que acabou eliminado na primeira fase da pré-Copa do Nordeste pelo Botafogo-PB.

Essa será a terceira vez que a Juazeirense irá disputar a fase principal da Copa do Nordeste. Anteriormente, o clube havia chegado à fase de grupos em 2016 e 2017. Em 2019, 2020 e 2022 o Cancão de Fogo acabou sendo eliminado na fase preliminar do torneio.

Fonte: BNews

Publicidade

Posts relacionados

Rafaela Silva é bicampeã e Daniel Cargnin bronze no Mundial de Judô

Redação Remanso News

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Society 2018 é neste sábado (07)

Redação Remanso News

Daniel Alves critica postura da seleção brasileira durante a copa

Redação Remanso News

Ex-jogador da seleção de Remanso morre em acidente de moto

Redação Remanso News

Para classificar em primeiro, Atlético-MG precisa vencer hoje, na Libertadores

Redação Remanso News

Messi marca gols pelo sexto jogo seguido na MLS e supera próprio recorde

Redação Remanso News

Deixe um comentário