27.4 C
Remanso, BR
26 de setembro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Juazeiro: Programa de Modernização das Estruturas da Segurança Pública: CPR Norte ganha uma nova sede
Destaque Juazeiro

Juazeiro: Programa de Modernização das Estruturas da Segurança Pública: CPR Norte ganha uma nova sede

Foto REDEGN

O prefeito Andrei Gonçalves voltou no início da noite desta quarta-feira (16), a ressaltar que “Juazeiro tem Pressa”, e hoje avança no setor de segurança pública. “Hoje Juazeiro festeja que saiu das estasticas de ser uma cidades mais violentas e ter agora um novo momento na gestão de segurança públlica, devido a parceria do Governo do Estado”.

O Comando de Policiamento Regional (CPR) Norte ganhou uma nova sede, na tarde desta quarta-feira (16). A entrega foi realizada pelo governador Jerônimo Rodrigues, pelo secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e pelo comandante-geral da PM, coronel Antônio Carlos Silva Magalhães. O comando de policiamento gerencia 19 cidades na região Norte da Bahia

Conforme destacado pela REDEGN parte do Programa de Modernização das Estruturas da Segurança Pública, lançado pelo Governo do Estado, a nova estrutura teve o investimento de R$ 2,1 milhões e está localizada na Travessa Deocleciano Rabelo de Araújo, no bairro Santo Antônio.

Comandado pelo coronel Wildon Teixeira dos Reis, o CPR-N compreende os municípios de Andorinha, Antônio Gonçalves, Caldeirão Grande, Campo Alegre de Lourdes, Campo Formoso, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Filadélfia, Jaguarari, Juazeiro, Pilão Arcado, Pindobaçu, Ponto Novo, Remanso, Senhor do Bonfim, Sento Sé, Sobradinho, Uauá e tem como principal prioridade o combate ao crime organizado. 

Moderna, a unidade conta com salas mais amplas para os servidores, além de espaços de convivência, setores de protocolo, de planejamento operacional e de inteligência, monitoramento 24 horas e áreas de acessibilidade para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE).

Com esta, sobe para 57 o número de unidades entregues pela pasta apenas em 2025. Aratuípe, Apuarema, Anagé, Aracatu, Baixa Grande, Barra da Estiva, Brejões, Camaçari, Caturama, Encruzilhada, Feira de Santana, Itamaraju, Itambé, Itapetinga, Itaparica, Itamari, Jequié, Jitaúna, Jussari, Macaúbas, Nazaré, Nova Canaã, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Presidente Tancredo Neves, Salvador, Santa Brígida, Valença, Vitória da Conquista e Wagner, também receberam unidades das Polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.

Fonte: RedeGN

Posts relacionados

Bahia registra mais de 65 mil inscrições no CPNU 2

Redação Remanso News

Remanso: Ocupação de leitos de UTI para pacientes infectados com covid chega a 90%

Redação Remanso News

Bastidores: Eduardo Cunha pode renunciar para salvar mandato

Redação Remanso News

Criminosos sequestram caminhoneiros e roubam pneus do veículo

Redação Remanso News

Bahia é o 2º maior produtor de frutas do Brasil e Juazeiro é destaque, aponta pesquisa do IBGE

Redação Remanso News

País registra mais de 800 casos suspeitos de febre amarela

Redação Remanso News

Deixe um comentário