26.7 C
Remanso, BR
7 de novembro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Presença de ACM Neto marca a última noite da 34ª Festa do Interior de Casa Nova e ressalta força política de Anisio Viana
Casa Nova Destaque

Presença de ACM Neto marca a última noite da 34ª Festa do Interior de Casa Nova e ressalta força política de Anisio Viana

Presença de ACM Neto marca a última noite da 34ª Festa do Interior de Casa Nova e ressalta força política de Anisio Viana

A última noite da 34ª edição da Festa do Interior de Casa Nova, realizada neste domingo (13), foi marcada por uma visita ilustre que abrilhantou ainda mais o encerramento do evento: o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, esteve presente no circuito da festa e participou de uma coletiva de imprensa ao lado do prefeito Anisio Viana e de outras importantes lideranças políticas do estado.

A recepção a ACM Neto aconteceu na casa do prefeito Anisio, com clima de descontração e tradição ao som de um autêntico grupo de sanfoneiros da cidade. Estiveram presentes também o deputado federal Adolfo Viana, o deputado estadual Jordávio Ramos, o pré-candidato ao Senado, Marcelo Nilo, a ex-prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos; vereadores e lideranças políticas de municípios vizinhos; reforçando a importância da Festa do Interior não apenas como evento cultural, mas também como espaço de valorização da identidade local e projeção política.

O prefeito Anisio Viana destacou a alegria de encerrar a festa com uma visita tão simbólica.

“É uma honra receber ACM Neto nesta festa que tem um significado tão profundo para mim e para todo o povo de Casa Nova. Essa festa nasceu na gestão do meu saudoso pai, Gilson Viana, e hoje, com muito orgulho, temos a presença de um dos maiores nomes da política baiana, que reconhece a força da nossa cultura. ACM veio para fechar com chave de ouro a Festa do Interior, que é a mais cultural do Vale do São Francisco”, afirmou Anisio.

Durante a coletiva, ACM Neto parabenizou a gestão municipal e elogiou o trabalho do prefeito Anisio Viana. “É impressionante ver como a cidade tem se transformado em tão pouco tempo sob a liderança de Anisio. A Festa do Interior é um exemplo claro desse compromisso: resgatando tradições, valorizando a cultura e fortalecendo a identidade do povo. Me sinto honrado em ter vindo prestigiar esse momento tão especial. Tenho certeza de que Anisio vai marcar seu nome na história de Casa Nova e a edição da Festa do Interior de 2025, é um exemplo claro disso”, declarou.

Texto: Ascom Anisio Viana

Posts relacionados

Aliança entre Lula e Alckmin para o Planalto começa a perder força

Redação Remanso News

Suspensão de compras de seringa gera reações de prefeitos e governadores no País

Redação Remanso News

Clique e ouça Nossa Rádio

Redação Remanso News

Governo de Dilma quer diluir em 12 meses pagamento do abono salarial

Redação Remanso News

Remanso recebe primeiras doses da CoronaVac

Redação Remanso News

Muniz, Bruno e Geraldo Jr. se encontram após chefe do Legislativo apoiar reeleição do prefeito de Salvador

Redação Remanso News

Deixe um comentário