19 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para ambulantes atuarem nos festejos do 7 de Setembro
Juazeiro

Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para ambulantes atuarem nos festejos do 7 de Setembro

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Ordem Pública e Habitação/SOPH, vai abrir entre os dias 27 e 29 de agosto as inscrições para o cadastro de ambulantes interessados em comercializar produtos durante os festejos do 7 de Setembro.

O cadastramento contemplará tanto o desfile cívico, realizado durante o dia, quanto a festa na parte da noite. As inscrições serão feitas presencialmente, na sede da secretaria localizada no Shopping Juá Garden (Rod. BR 407, Km 05, nº 5318, Distrito Industrial), das 8h às 14h.

Para efetuar o cadastro, é necessário apresentar RG e comprovante de residência. A Prefeitura reforça que apenas os ambulantes devidamente cadastrados terão autorização para comercializar durante os eventos. Quem não realizar o cadastro não poderá atuar nos festejos.

O secretário de Ordem Pública e Habitação, Giovanne Silva, destacou a importância da organização para garantir segurança e tranquilidade. “A regularização dos ambulantes é fundamental para mantermos a ordem durante os eventos. Com esse cadastramento, garantimos que todos possam trabalhar de forma organizada e, ao mesmo tempo, oferecer mais segurança e conforto para a população que vai prestigiar os desfiles e comemorações”, afirmou. 

Eudes Sampaio – Ascom PMJ/SOPH

Posts relacionados

Juazeiro: Justiça obriga Estado da Bahia a emitir documentos de moradores de rua

Redação Remanso News

Atualização H1N1 e COVID 19 nesta quinta-feira (02) em Juazeiro

Redação Remanso News

Parabéns Juazeiro 142 Anos

Redação Remanso News

Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para concurso público na área de Educação

Redação Remanso News

Diocese de Juazeiro celebra 40 anos de Caminhada da Penitência neste sábado (6)

Redação Remanso News

Diocese De Juazeiro Lança Campanha Da Fraternidade De 2024: “Vós Sois Todos Irmãos E Irmãs”

Redação Remanso News

Deixe um comentário