
Pela primeira vez em quase três anos, Neymar completou 90 minutos em cinco jogos consecutivos, atuando contra Flamengo, Mirassol, Internacional, Sport e Juventude.
A atuação de Neymar na vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Juventude, na segunda-feira, no Morumbis, ganhou destaque internacional. Com dois gols e participação decisiva no triunfo que tirou o time paulista do Z-4 da Série A, o camisa 10 não só foi o nome do jogo, como voltou a se colocar no radar da Seleção Brasileira, especialmente nesse momento de observação por parte da comissão técnica do treinador italiano Carlo Ancelotti. Com 17 partidas disputadas desde que voltou ao clube, 13 delas como titular, Neymar vive seu momento mais consistente fisicamente desde 2022.
Pela primeira vez em quase três anos, Neymar completou 90 minutos em cinco jogos consecutivos, atuando contra Flamengo, Mirassol, Internacional, Sport e Juventude. O desempenho reforçou a sua evolução técnica e física a menos de um mês da próxima convocação da Seleção, que enfrenta Chile e Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O jornal “As”, da Espanha, classificou a atuação como uma das melhores desde o retorno de Neymar ao Brasil. Destacou o camisa 10 do Santos, decisivo nos três gols da partida e chamou atenção para a coincidência entre a grande exibição e a presença de observadores da comissão técnica de Ancelotti no estádio. O “Mundo Deportivo” também reconheceu o brilho técnico do jogador brasileiro.
Fonte: Tribuna Da Bahia

