31 C
Remanso, BR
5 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Avião faz pouso de emergência no Aeroporto de Petrolina por conta de urgência médica
Destaque Petrolina

Avião faz pouso de emergência no Aeroporto de Petrolina por conta de urgência médica

Um avião que seguia de Guarulhos (SP) para Juazeiro do Norte (CE) precisou realizar, na manhã deste sábado (4), um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina (PE).

De acordo com a empresa Latam, a rota precisou ser desviada para prestar atendimento médico prioritário a uma passageira, que precisou ser desembarcada.

Após reabastecimento, a aeronave seguiu para seu destino, aterrissando em total segurança às 12h48 no aeroporto de Juazeiro do Norte.

Em nota, a Latam reforçou que seguiu todos os protocolos previstos em situações como esta e que garantiu o bem-estar e a segurança de todos.

A nova rota aérea que conecta Guarulhos (SP), Juazeiro do Norte (CE) e Fortaleza (CE) foi inaugurada em junho deste ano com objetivo de beneficiar o turismo, os negócios e a logística no interior do Ceará.


  G1 Bahia Foto reprodução

Posts relacionados

Remanso: Prefeitura e SAAE conclui ampliação da rede de abastecimento de água na Malhadinha

Redação Remanso News

HU inicia agendamento de consultas médicas por telefone em Petrolina

Redação Remanso News

Filme pernambucano selecionado para IV Mostra Sesc de Cinema

Redação Remanso News

Bebida estava lacrada e era famosa, diz vítima de intoxicação com metanol

Redação Remanso News

Senado libera candidatura de quem teve contas reprovadas

Redação Remanso News

Com efeitos limitados, saque do FGTS deve impulsionar economia, apontam especialistas

Redação Remanso News

Deixe um comentário