29.2 C
Remanso, BR
3 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Sob olhares de Virginia, Vini Jr brilha, e Real Madrid vence Villarreal
Esportes

Sob olhares de Virginia, Vini Jr brilha, e Real Madrid vence Villarreal

Atacante brasileiro marcou dois gols para o time merengue no Santiago Bernabéu

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Real Madrid venceu o Villarreal por 3 a 1, neste sábado (4), pela 8ª rodada de LaLiga, no Santiago Bernabéu, e se recuperou da derrota no clássico contra o Atlético de Madrid, no último fim de semana.

A noite na Espanha foi de holofotes para Vinicius Jr. O atacante brasileiro marcou os dois primeiros gols do Real Madrid e mandou beijos ao comemorar. Na torcida, estava a influenciadora Virginia Fonseca, apontada como affair de Vini.

Virginia, inclusive, vestiu uma camisa do atacante, com direito a dedicatória e autógrafo. Nos stories, ela publicou os gols de Vini e o chamou de “big seven”, uma referência à camisa 7 que o brasileiro veste.

Além de Vini, Mbappé marcou o terceiro gol do Real Madrid, chegando a 14 em 10 jogos pelo clube na temporada. Mikautadze descontou para o Villarreal.

Real Madrid agora seca o Barcelona
Com a vitória, o Real Madrid reassume provisoriamente a liderança de LaLiga, chegando aos 21 pontos. O time agora seca o arquirrival Barcelona, que visita o Sevilla, neste domingo (5). O time catalão voltaria ao primeiro lugar em caso de vitória.

Já o Villarreal, que faz ótimo começo de temporada, sofreu sua segunda derrota em LaLiga, mas segue na terceira posição, com 16 pontos.

Fonte: CNN Brasil

Posts relacionados

Três jogos marcaram o começo da Libertadores da América

Redação Remanso News

Brasil vence a Argentina e garante vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Redação Remanso News

Time lidera no Instagram e registra segundo maior crescimento anual

Redação Remanso News

CBF só autorizará retomada das competições com aval das autoridades de Saúde

Redação Remanso News

Vitória vence o Paraná por 1 a 0 no Barradão

Redação Remanso News

Palmeiras pode ter até cinco desfalques contra o Vitória; time misto é opção

Redação Remanso News

Deixe um comentário