30.4 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Seleção Sub-17 goleia a Venezuela no Sul-Americano, rodada do Hexagonal
Esportes

Seleção Sub-17 goleia a Venezuela no Sul-Americano, rodada do Hexagonal

A Seleção Brasileira Sub-17 segue firme na luta pelo título do Sul-Americano. Pela segunda rodada do Hexagonal Final, o Brasil goleou a Venezuela, nesta sexta-feira (10/03), por 4 a 0, no Estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile. Com a vitória, a equipe comandada por Carlos Amadeu chegou a quatro pontos e assumiu a vice-liderança da fase final. Os anfitriões lideram com seis. O próximo adversário brasileiro será o Equador, na segunda-feira (13/03), às 22h15, no mesmo local.

O Jogo

Após um começo equilibrado, o Brasil foi tomando conta da partida. A primeira chance de gol da Seleção Brasileira veio aos 23 minutos. Lincoln recebeu lançamento rasteiro e, na cara do goleiro, tentou o drible, mas Olses salvou a Venezuela com as pontas dos dedos. No minuto seguinte, a pressão aumentou, e o Brasil abriu o placar. Vinícius Jr invadiu a área, finalizou cruzado e viu a bola explodir na trave e na barriga do zagueiro Luna antes de entrar, 1 a 0. Aos 38 minutos, o camisa 11 teve a chance de ampliar ao receber lançamento de Lincoln. Frente a frente com o goleiro, Vinícius tentou encobrir, mas Olses espalmou para escanteio. Na cobrança de Alan, Lucas Halter subiu mais que a zaga adversária e fez 2 a 0.

Mesmo com a vantagem, a Seleção Brasileira voltou do intervalo dominando as ações. Logo aos cinco minutos, Paulinho invadiu a área, finalizou cruzado e por pouco não balançou as redes. Aos 14, Alan cobrou falta com perigo e obrigou o goleiro a espalmar para escanteio. Aos 21, Alan lançou Vinícius Jr em profundidade, que se livrou da marcação e cruzou para Lincoln pegar de primeira, mas o chute parou nas mãos do goleiro. Superior, o Brasil ampliou aos 37 minutos. Após chute de Yuri Alberto, que entrou no segundo tempo, Vinícius Jr pegou o rebote e fez 3 a 0. Nos acréscimos, Yuri Alberto recebeu lançamento longo e tocou na saída do goleiro para fechar a goleada em 4 a 0.

Fonte: Com informações da CBF

Posts relacionados

Sem espaço no Bahia, goleiro Guido disputa estadual pelo Juazeirense

Redação Remanso News

“Não está no nível que eu gostaria”, admite Guto Ferreira após início ruim do Bahia

Redação Remanso News

Douglas Costa é diagnosticado com lesão e não viajará para Moscou

Redação Remanso News

Amistosos da Seleção de Remanso

Redação Remanso News

Quintino Barbosa deixa comando da Juazeirense e Janílson silva assume interinamente

Redação Remanso News

Tribunal ordena, e Daniel Alves receberá de volta R$ 17 milhões

Redação Remanso News

Deixe um comentário