Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27 C
Remanso, BR
20 de fevereiro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • No Twitter, Juazeirense provoca o Vasco e aponta favorecimento aos cariocas: “Aquela ajudinha”
Esportes

No Twitter, Juazeirense provoca o Vasco e aponta favorecimento aos cariocas: “Aquela ajudinha”

A classificação do Vasco para a segunda fase da Copa do Brasil, após empate em 2 a 2 com o Juazeirense, na Bahia, foi marcada  pelas más condições do estádio Adauto Moraes. Além do gramado ruim, a partida ficou paralisada por cerca de 20 minutos no segundo tempo devido à falta parcial de iluminação no local.

O Juazeirense vencia o jogo por 2 a 1, até que aos 43′ do segundo tempo, Marrony cai na área e o árbitro assinalou penalidade máxima para o Vasco. O lance duvidoso causou revolta os jogadores baianos.

Através do seu perfil oficial no Twitter, o Juazeirense manifestou a sua indignação com a seguinte mensagem: “Primeiro o @FluminenseFC e agora nós? Cuidado hein, @Resende_FC_ , @Flamengo… Vocês são as PRÓXIMAS VÍTIMAS!”

Minutos depois, o Cancão de fogo voltou a provocar após uma queda de energia no estádio Adauto Moraes: “Jogo parado por queda de energia. Lá falta água, aqui, luz”.

Treze minutos depois, a conta verificada do Vasco respondeu com um emoji pensativo como legenda em uma foto com as piscinas do clube social carioca.

Torcedores vascaínos e até dos outros times não deixaram o incidente passar batido. “O perfil do Vasco pegou ar. Meu Deus, que vergonha”, publicou um flamenguista.

“Eu não acredito que você respondeu”, colocou uma vascaína. “Futebol é isso, é saber lidar com as zoeiras. Meu time, no domingo, perdeu de cinco e até hoje eu escuto ‘gol do Ituano!’. Faz parte”, comentou um santista.

No momento do pênalti do Vasco, nos minutos finais do jogo, o perfil do Juazeirense publicou mais uma provocação: “Aquela ajudinha básica!”, seguido de um emoji sorrindo. O clube baiano não parou após o fim do jogo. “O Talleres ganhou do São Paulo e quem é ‘garfado’ somos nós? A vida é muito injusta”, colocou. “Primeiro o Fluminense e agora nós? Cuidado hein, Resende, Flamengo… Vocês são as próximas vítimas!”.

Com a vaga garantida, o Vasco enfrentará o vencedor do duelo entre Remo e Serra (ES).

Fonte: Bocão News

Posts relacionados

Segundo Neymar, retorno aos gramados deve ocorrer no mês de maio

Redação Remanso News

Neymar responde provocações da torcida do Atlético de Madri

Redação Remanso News

Euller pede atenção para evitar pegadinha em jogo contra o lanterna Galícia

Redação Remanso News

“Acho que já sou o maior lutador de todos os tempos”, diz Jon Jones

Redação Remanso News

Nordestão começa hoje com Bahia, Vitória e Juazeirense na briga pela taça

Redação Remanso News

CBF anuncia mais jogos de manhã no Campeonato Brasileiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário