Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27.4 C
Remanso, BR
18 de abril de 2019
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • No Twitter, Juazeirense provoca o Vasco e aponta favorecimento aos cariocas: “Aquela ajudinha”
Esportes

No Twitter, Juazeirense provoca o Vasco e aponta favorecimento aos cariocas: “Aquela ajudinha”

A classificação do Vasco para a segunda fase da Copa do Brasil, após empate em 2 a 2 com o Juazeirense, na Bahia, foi marcada  pelas más condições do estádio Adauto Moraes. Além do gramado ruim, a partida ficou paralisada por cerca de 20 minutos no segundo tempo devido à falta parcial de iluminação no local.

O Juazeirense vencia o jogo por 2 a 1, até que aos 43′ do segundo tempo, Marrony cai na área e o árbitro assinalou penalidade máxima para o Vasco. O lance duvidoso causou revolta os jogadores baianos.

Através do seu perfil oficial no Twitter, o Juazeirense manifestou a sua indignação com a seguinte mensagem: “Primeiro o @FluminenseFC e agora nós? Cuidado hein, @Resende_FC_ , @Flamengo… Vocês são as PRÓXIMAS VÍTIMAS!”

Minutos depois, o Cancão de fogo voltou a provocar após uma queda de energia no estádio Adauto Moraes: “Jogo parado por queda de energia. Lá falta água, aqui, luz”.

Treze minutos depois, a conta verificada do Vasco respondeu com um emoji pensativo como legenda em uma foto com as piscinas do clube social carioca.

Torcedores vascaínos e até dos outros times não deixaram o incidente passar batido. “O perfil do Vasco pegou ar. Meu Deus, que vergonha”, publicou um flamenguista.

“Eu não acredito que você respondeu”, colocou uma vascaína. “Futebol é isso, é saber lidar com as zoeiras. Meu time, no domingo, perdeu de cinco e até hoje eu escuto ‘gol do Ituano!’. Faz parte”, comentou um santista.

No momento do pênalti do Vasco, nos minutos finais do jogo, o perfil do Juazeirense publicou mais uma provocação: “Aquela ajudinha básica!”, seguido de um emoji sorrindo. O clube baiano não parou após o fim do jogo. “O Talleres ganhou do São Paulo e quem é ‘garfado’ somos nós? A vida é muito injusta”, colocou. “Primeiro o Fluminense e agora nós? Cuidado hein, Resende, Flamengo… Vocês são as próximas vítimas!”.

Com a vaga garantida, o Vasco enfrentará o vencedor do duelo entre Remo e Serra (ES).

Fonte: Bocão News

Posts relacionados

Vitor Belfort perde por nocaute técnico no 1° round no UFC Fortaleza

Redação Remanso News

Douglas Costa é cortado da Seleção, e técnico Tite chama Taison

Redação Remanso News

Vitória acerta empréstimo de volante do Palmeiras

Redação Remanso News

São Januário é interditado e Vasco pode perder até 25 mandos de campo

Redação Remanso News

Técnico foca em evolução para conquistar confiança

Redação Remanso News

Final da Copa do Brasil: Cruzeiro joga pelo empate para ser bicampeão

Redação Remanso News

Deixe um comentário