21 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Capitão Tadeu anuncia saída do PSB após 20 anos
Bahia

Capitão Tadeu anuncia saída do PSB após 20 anos

O ex-deputado estadual Capitão Tadeu anunciou sua desfiliação do PSB, na manhã deste sábado (19), durante o congresso municipal da legenda em Salvador. Em conversa com o BNews, o ex-parlamentar afirmou que sua saída é por pretensões políticas e não por conflitos internos.

De acordo com o ainda socialista ainda não é oficial, mas a saída é certa. “Eu quis fazer logo a comunicação para que não seja embaraçoso, já que estou conversando com outras legendas”, contou.

Tadeu apontou que há conversas com o Avante, que tem como presidente na Bahia o deputado estadual Sargento Isidório. “Estou conversando com diversos partidos e vou me filiar àquele que tenha história com políticas sociais”, disse.

Capitão Tadeu pode se candidatar a deputado estadual ou federal. A decisão vai depender da legenda que o acolher.

 

Posts relacionados

Coronavírus: baianos correm para as farmácias em busca de álcool em gel

Redação Remanso News

Rui se reúne com Marinha e Governo Federal sobre manchas de óleo no litoral baiano

Redação Remanso News

Deputado Estadual Zó representará a Bahia no movimento União pelo Nordeste

Redação Remanso News

Detran leiloa carros com até 70% de desconto em juazeiro e mais cinco cidades da Bahia

Redação Remanso News

Programa Bolsa Presença é prorrogado até dezembro

Redação Remanso News

PCdoB se solidariza com Aladilce e contesta Dória

Redação Remanso News

Deixe um comentário