24.7 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Pilão Arcado: Vereador denuncia SAAE pela péssima qualidade da água distribuída para a população
Destaque Pilão Arcado

Pilão Arcado: Vereador denuncia SAAE pela péssima qualidade da água distribuída para a população

O vereador Antonio Medeiros, do município de Pilão Arcado, em sua página no facebook publicou um texto e imagens que mostram a qualidade da água, que chega as residências da população de Pilão Arcado.

Veja abaixo texto do vereador:

Triste realidade da nossa cidade. Mais uma vez estamos aqui para mostrar o descaso do SAAE e do Prefeito Municipal Sr. Manoel Afonso Mangueira – servidor efetivo do referido órgão, para com o povo desta cidade. Há anos com estamos sofrendo com a falta de abastecimento e com um serviço de péssima qualidade no fornecimento d’água ao nosso povo.

Posted by Antonio Medeiros on Monday, November 12, 2018

Será que mesmo servidor de carreira e atualmente Gestor Municipal ainda não viu o grande problema que é a falta d’água e uma água de péssima qualidade fornecida?. A foto e os vídeos abaixo mostram como estamos recebendo em nossos lares esse líquido “incolor e inodoro” como manda a lei. Será que o Diretor do SAAE- Sr. Wagner Santana, Secretário de Infraestrutura – Sr. Joel Rosas e o Prefeito não estão enxergando isso? Até quando vamos pagar para receber por um serviço precário e ineficiente prestado por essa autarquia? O nosso sistema de captação, filtração e distribuição está muito defasado, com tantos deputados Federais não conseguem resolver isso. Povo sempre enganado por suas lideranças, principalmente edis que não honram o mandato a que lhes foram delegados. Acorda Pilão Arcado, novo prefeito, mesmos problemas, nada resolvidos…assim segue o barco. Não podemos nos Acovardar? Vereador Antônio Medeiros de Pilão Arcado.

Ascom

Posts relacionados

Vacina contra meningite B chega ao Brasil; dose custará a partir de R$ 340

Redação Remanso News

Bolsonaro estaria ‘decidido’ a descumprir decisões do STF, diz coluna

Redação Remanso News

Mesmo com muita chuva, alguns municípios continuam em Estado de Emergência devido a seca

Redação Remanso News

Sento Sé: Prefeita, Vice-prefeito, secretários municipais e vereadores saiba o que eles irão ganhar de subsídios a partir de janeiro de 2017

Redação Remanso News

Lula é condenado a nove anos e meio de cadeia

Redação Remanso News

Juazeiro: Superlotação de serviços de saúde comprometem atendimentos

Redação Remanso News

Deixe um comentário