31.2 C
Remanso, BR
10 de setembro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • FHC revela ter votado nulo para presidente no 2º turno
Destaque Política

FHC revela ter votado nulo para presidente no 2º turno

Ex-presidente descartou Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL)

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disse, em palestra, na noite desta segunda-feira (17), que votou nulo para presidente no segundo turno deste ano. “Eu não votei nele (Jair Bolsonaro, presidente eleito), e também não votei no PT”, disse o tucano.

A palestra de FHC marcou o encerramento do programa de formação de jovens “Legado para Juventude”, iniciativa foi idealizada por ele e pela educadora Daniela de Rogatis. No evento, ele também lançou o livro “Legado Para a Juventude Brasileira – Reflexões sobre um Brasil do qual se orgulhar”.

O ex-presidente e a educadora começaram a idealizar o projeto em 2013, no auge das manifestações de junho. A iniciativa é voltada à preparação de jovens lideranças empresariais e ao aprofundamento do debate sobre a transição geracional em diversos setores da sociedade brasileira.

Posts relacionados

Municípios de Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes tem descoberta de província de mineração diz CBPM

Redação Remanso News

Solenidade de Trasmissão de Cargo dos Comandantes das Unidades Operacionais da PMBA Sediadas em Juazeiro

Redação Remanso News

Pfizer e BioNTech dizem que vacina contra covid-19 protege crianças. Laboratórios planejam pedir autorização para que vacina seja aplicada

Redação Remanso News

Estiagem e seca deixam 45% dos municípios baianos em estado de emergência e Remanso esta na lista

Redação Remanso News

Previdência Social | Receita Federal diz que pode bloquear FPM de municípios com dívidas previdenciárias a partir do dia (01)

Redação Remanso News

Violência física lidera agressões a crianças no Brasil, indica pesquisa

Redação Remanso News

Deixe um comentário