24.6 C
Remanso, BR
30 de abril de 2024
Remanso News
Campo Alegre de Lurdes

Oposição de Campo Alegre de Lourdes define pré-candidatos a prefeito e vice

O grupo de oposição que disputará a Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia, nas próximas eleições municipais, do dia 04 de outubro de 2020 já definiu seus pré-candidatos a prefeito e vice.

O PSD (Partido Social Democrático) lançará Arnoldo Boson como pré-candidato a prefeito e Dr. Levi como pré-candidato a vice-prefeito do município. O grupo de oposição, certamente, irá disputar as próximas eleições com o atual prefeito, Enilson Marcelo, que já se declarou candidato à reeleição.

Arnoldo Boson é o atual presidente da câmara municipal de vereadores, o mesmo já foi seis vezes vereador e Presidente da Câmara de Campo Alegre de Lourdes, e é o pré-candidato a prefeito. Arnoldo, além de contar com o apoio da oposição, conta também com o apoio do atual vice-prefeito do município, Agnólio Boson.

Dr. Levi, prefeito por três mandatos e sua esposa Delaneide por mais um mandato, é a maior liderança política do município de Campo Alegre de Lourdes, e é o pré-candidato a vice-prefeito na chapa do PSD. Prova disto foi comemoração frustrada, do grupo de aliados do atual prefeito, com a suposta aliança de Dr. Levi com o grupo da situação.

Aliados do grupo da situação, muito tem criticado o grupo de oposição após Arnoldo se declarar pré-candidato a prefeito, porém os mesmos que criticam Arnoldo e demais do grupo de oposição, são os mesmo que aplaudiram Arnoldo, aplaudiram Agnólio, quando os mesmo foram decisivos nas últimas eleições municipais, e os mesmo que, aplaudiram Dr. Levi há alguns dias atrás, hipócritas, é o nome de pessoas que, elogia visando uma recompensa, e denigre por conveniência.

Ascom Arnoldo Boson

Posts relacionados

Inauguração da adutora do Rio São Francisco é cancelada

Redação Remanso News

Carta de apoio às comunidades atingidas pela grilagem de terras em Campo Alegre de Lourdes (BA)

Redação Remanso News

Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes adere ao selo UNICEF

Redação Remanso News

Campo A. de Lourdes: Eurâny Mangueira adquire mais sanitários domiciliares e comunidades na zona rural serão contempladas

Redação Remanso News

Enilson é reeleito com 53,63% dos votos em Campo A. de Lourdes

Redação Remanso News

Prorrogado Estado de calamidade pública em 26 cidades da Bahia, inclusive, Campo Alegre de Lourdes e Juazeiro, Confira a lista

Redação Remanso News

Deixe um comentário