20 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Política
  • Bolsonaro sobre eleições: ”Não pretendo apoiar prefeito em lugar nenhum
Política

Bolsonaro sobre eleições: ”Não pretendo apoiar prefeito em lugar nenhum

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na manhã desta terça-feira (2), que não pretende apoiar candidatos a prefeitos nas eleições municipais deste ano. Ele justificou dizendo que tem “muito trabalho” em Brasília para se meter em política neste ano.

A fala foi feita na saída do Palácio da Alvorada a um bolsonarista que pedia apoio na corrida eleitoral. “Não pretendo apoiar prefeito em lugar nenhum. Não pretendo, vou deixar bem claro. Não tenho partido, para exatamente não me meter em política esse ano. Tenho muito trabalho aqui em Brasília para estar entrando em eleições municipais”, apontou o presidente.

Foto Agencia Brasil/GN

Posts relacionados

Votação do Orçamento de Guerra é adiada para quarta-feira

Redação Remanso News

TRE-BA suspende propaganda de Rui Costa com personagem que imita Zé Ronaldo

Redação Remanso News

Itália estabelece data para analisar extradição de Carla Zambelli

Redação Remanso News

Ministro Gilberto Kassab assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Remanso-BA

Redação Remanso News

Comandante do CPR-N NORTE realiza visita institucional aos órgãos que compõem o sistema de defesa social atuantes no carnaval antecipado de Juazeiro

Redação Remanso News

Senado deve votar em segundo turno a reforma da Previdência

Redação Remanso News

Deixe um comentário