25.7 C
Remanso, BR
30 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • PTB oficializa candidatura de Eulálio Braga a Prefeito de Remanso
Destaque Remanso

PTB oficializa candidatura de Eulálio Braga a Prefeito de Remanso

O Partido Trabalhista Brasileiro, oficializou na manhã desta segunda feira 14, o nome do Administrador de Empresas Eulálio Braga como Prefeito de Remanso, juntamente com sua vice, Professora Dacia Texeira. O evento contou com a presença de alguns eleitores de direita como por exemplo, Fred Castelo, França Pimentel, Paulo Castelo e entre outros que participaram via transmissão pelo Facebook. Por motivo superior a Prof. Dacia não pode se fazer presente mas foi representada pelo ex- vereador Fred Castelo.

O prefeituravel Eulálio Braga frisou na sua fala: “ Modestamente a nossa candidatura não foi por acaso e nem por vaidade pessoal mas, por um grupo de amigos da direita verde e amarela que sentiram a necessidade de criarmos a terceira via Política em Remanso. Nossa filosofia é focada em honestidade e humildade, valorizando o trabalhador honesto de nossa querida Remanso. Porque eles são a força que movimenta o nosso município e o resto é balela. Vem conosco, 14 neles porque 14 é verde e amarelo. É a verdadeira mudança em Remanso. “Portanto, está criado o novo grupo Político em Remanso. Os convencionais escolheram o nome da coligação Verde e Amarelo para representar esse novo grupo Político.

Fonte: Ascom PTB – Remanso

Posts relacionados

Nota de Retratação: o senhor Leônidas, emite nota e vídeo de retratação Pública por ofensas ao Pre Candidatado Marcos Palmeira em Remanso

Redação Remanso News

Ministro interino do Trabalho é réu por furto de energia

Redação Remanso News

Remanso: Alunos da Rede Estadual voltaram às aulas nesta segunda-feira(11)

Redação Remanso News

Paralisação dos Correios atinge pelo menos 6 estados desde quarta feira(18)

Redação Remanso News

Em sessão extraordinária, AL-BA aprova projeto que reajusta salário de professores

Redação Remanso News

Conta de luz pode ficar até 33% mais alta a partir desta terça-feira

Redação Remanso News

1 comentário

Deixe um comentário