31.7 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Com Dr. Adalto Boson, Carlos Castro, deputados Tum e Adolfo Menezes e o prefeito de Casa Nova Wilker Torres, Remanso tem carreata e comício histórico
Destaque Notícias Remanso

Com Dr. Adalto Boson, Carlos Castro, deputados Tum e Adolfo Menezes e o prefeito de Casa Nova Wilker Torres, Remanso tem carreata e comício histórico

Na noite deste domingo (11), em Remanso, a convite de Dr. Adalto Boson e do vereador Carlos Castro, os deputados, Tum e Adolfo Menezes, participaram de uma grande carreata e de um grande comício onde milhares de pessoas de todos os cantos da cidade e interior vinheram prestigiar e aplaudir com muita alegria e festejar o evento histórico no município, Também contou com a presença do maior líder politico de Casa Nova o prefeito Wilker Torres.

A carreata e o comício que aconteceu na noite deste domingo (11), e demonstrou a força política e a capacidade de articulação de Dr. Adalto Boson, Carlos Castro e amigos, um grupo forte e competente que estão empenhados para o bem do povo Remansense, e a cada dia juntos unindo forças com o povo na reconstrução de Remanso.

Para Dr. Adalto Boson, Tum e Adolfo Menezes representam a esperança do povo Remansense por dias melhores. “Me sinto muito bem representado por esses dois deputados que sempre trabalharam pelo nosso estado e por Remanso. Tum como deputado Federal 7021, e Adolfo Menezes 55111 como deputado estadual serão fundamentais para nossa Remanso e para nosso estado.

Fotógrafo: Aldo Bernardis

Posts relacionados

Ministério Público deflagra ação contra tráfico em Juazeiro e mais seis municípios da Bahia

Redação Remanso News

Quadrilhas fraudam R$ 15 milhões do programa seguro-desemprego

Redação Remanso News

Capitão do Vitória fala sobre a fase do clube no Brasileirão

Redação Remanso News

Pesquisa: cerca de 33 milhões de pessoas passam fome no Brasil

Redação Remanso News

PAC 2: MPF/BA recomenda a 42 municípios que regularizem o controle das máquinas agrícolas recebidas

Redação Remanso News

Após fim da obrigatoriedade do imposto sindical, CUT lança programa de demissão voluntária

Redação Remanso News

7 Comentários

Deixe um comentário