30.9 C
Remanso, BR
25 de setembro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Procurada da justiça identificada pelo sistema de reconhecimento facial da SSP-BA é presa
Destaque Polícia

Procurada da justiça identificada pelo sistema de reconhecimento facial da SSP-BA é presa

Flagrada pelas câmeras do sistema de Reconhecimento Facial instaladas no município de Juazeiro, por volta das 11h desta segunda-feira (22) uma mulher que tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva  por tráfico de drogas, expedido pela 1ª Vara Criminal de Juazeiro foi capturada com apoio efetivo da Polícia Militar através da 73ª CIPM/Juazeiro. 

O acionamento deu-se via CICOM/Juazeiro, onde a pessoa suspeita, estava em via pública da referida urbe e diante da veracidade dos fatos foi conduzida e apresentada a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais. O uso da tecnologia tem auxiliado as ações das forças de segurança em todo Estado.

STELECOM, Atendendo ao cidadão, integrando Forças, salvando e protegendo vidas!

STELECOM

Posts relacionados

Receita voltará a exigir declaração de fintechs após operações da PF

Redação Remanso News

Conta de energia estará mais barata a partir de janeiro

Redação Remanso News

Secretaria municipal de saúde informa que não há Covid-19 em Remanso; os 28 casos suspeitos para a doença foram descartados

Redação Remanso News

Governador Rui Costa volta a Juazeiro quinta (05) para assinar ordem de serviço da policlínica regional

Redação Remanso News

Laboratórios veterinários terão regras para a realização de exames

Redação Remanso News

Por que influenciadores estão deixando as redes e voltando ao regime CLT

Redação Remanso News

Deixe um comentário