
Um professor foi preso na cidade de Guarabira, interior da Paraíba, suspeito de assediar sexualmente estudantes menores de idade. Segundo as investigações, ele prometia boas notas e pontos extras em troca de fotos íntimas das vítimas.
De acordo com a Polícia Civil, o homem é investigado pelo crime desde 2024. Ele entrava em contato com as alunas por redes sociais e aplicativos de mensagens para oferecer vantagens acadêmicas visando receber imagens sexuais das menores de idade. O caso ganhou notoriedade após áudios enviados pelo professor a uma estudante de 15 anos serem compartilhados na internet.
Três vítimas já foram identificadas, enquanto uma quarta adolescente ainda será ouvida e pode ser incluída no inquérito. As jovens relataram forte abalo emocional e medo de retornar às aulas após os episódios de assédio.
Durante a prisão, equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) também cumpriram um mandado de busca e apreensão contra o homem. A identidade do suspeito não foi divulgada pelas autoridades para não comprometer as investigações e nem expor as vítimas.
Bnews/Imagem: Ilustrativa/Freepik


