19 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Brasil vence a Venezuela e se recupera nas Eliminatórias
Esportes

Brasil vence a Venezuela e se recupera nas Eliminatórias

Brasil vence a Venezuela por 3 a 1 e sobe para a quinta posição nas Eliminatórias da Copa de 2018. Willian foi o destaque com 2 gols, Ricardo Oliveira também deixou o seu

Willian-Brasil

A seleção brasileira venceu a Venezuela por 3 a 1, na noite desta terça-feira (13), diante de um Castelão longe de sua lotação. O destaque desse jogo foi o meia do Chelsea (ING), Willian, que marcou dois dos três gols do Brasil contra a seleção “Vino Tinto”.

Logo no início do jogo, o Brasil mostrou serviço e com menos de um minuto, Luiz Gustavo interceptou uma bola no campo defensivo da Venezuela e a bola sobrou para Willian marcar o primeiro gol do jogo. Antes do final da primeira etapa, depois de uma boa jogada do lateral Filipe Luis, Willian marcou o segundo gol do Brasil e consolidou a superioridade brasileira diante dos venezuelanos. Na segunda etapa, o Brasil aumentou a vantagem com o artilheiro do campeonato brasileiro, Ricardo Oliveira, após bom cruzamento do meia Douglas Costa. Antes do fim do jogo, a Venezuela diminuiu com Christian Santos, depois de uma bobeada da defesa brasileira depois de uma cobrança de escanteio.

Com esse resultado o Brasil pulou para o quinto lugar na classificação das Eliminatórias, com os mesmos pontos da Colômbia, porém fica na frente por causa do saldo de gols. Os próximos compromissos do Brasil são contra a Argentina no estádio Monumental de Núñez, na casa dos hermanos, no dia 13 de novembro, depois a seleção vai enfrentar o Peru, no dia 17 do mesmo mês na Arena Fonte Nova. Os dois jogos marcarão o retorno de Neymar, principal jogador da seleção brasileira que não esteve nos dois primeiros jogos por conta de uma suspensão durante a Copa América.

VN

Posts relacionados

Ladrão apanha de lutadora do UFC

Redação Remanso News

Juazeirense deixa vitória escapar no fim do jogo e empata em Salvador

Redação Remanso News

Estão abertas inscrições para a 34ª edição da meia maratona Tiradentes

Redação Remanso News

Ademir brilha com golaço e Bahia vence o Palmeiras por 1 a 0 em casa

Redação Remanso News

Conmebol anuncia que é contra fazer Copa do Mundo a cada 2 anos

Redação Remanso News

Atlético-GO sai na frente do placar mas Santos consegue o empate

Redação Remanso News

Deixe um comentário