26.2 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Brasil vence a Venezuela e se recupera nas Eliminatórias
Esportes

Brasil vence a Venezuela e se recupera nas Eliminatórias

Brasil vence a Venezuela por 3 a 1 e sobe para a quinta posição nas Eliminatórias da Copa de 2018. Willian foi o destaque com 2 gols, Ricardo Oliveira também deixou o seu

Willian-Brasil

A seleção brasileira venceu a Venezuela por 3 a 1, na noite desta terça-feira (13), diante de um Castelão longe de sua lotação. O destaque desse jogo foi o meia do Chelsea (ING), Willian, que marcou dois dos três gols do Brasil contra a seleção “Vino Tinto”.

Logo no início do jogo, o Brasil mostrou serviço e com menos de um minuto, Luiz Gustavo interceptou uma bola no campo defensivo da Venezuela e a bola sobrou para Willian marcar o primeiro gol do jogo. Antes do final da primeira etapa, depois de uma boa jogada do lateral Filipe Luis, Willian marcou o segundo gol do Brasil e consolidou a superioridade brasileira diante dos venezuelanos. Na segunda etapa, o Brasil aumentou a vantagem com o artilheiro do campeonato brasileiro, Ricardo Oliveira, após bom cruzamento do meia Douglas Costa. Antes do fim do jogo, a Venezuela diminuiu com Christian Santos, depois de uma bobeada da defesa brasileira depois de uma cobrança de escanteio.

Com esse resultado o Brasil pulou para o quinto lugar na classificação das Eliminatórias, com os mesmos pontos da Colômbia, porém fica na frente por causa do saldo de gols. Os próximos compromissos do Brasil são contra a Argentina no estádio Monumental de Núñez, na casa dos hermanos, no dia 13 de novembro, depois a seleção vai enfrentar o Peru, no dia 17 do mesmo mês na Arena Fonte Nova. Os dois jogos marcarão o retorno de Neymar, principal jogador da seleção brasileira que não esteve nos dois primeiros jogos por conta de uma suspensão durante a Copa América.

VN

Posts relacionados

Bahia goleia xará de feira e assume liderança do Baianão

Redação Remanso News

Jorge Jesus chega a Portugal e confirma que segue no Flamengo: “Tenho contrato e vou cumprir”

Redação Remanso News

Sem espaço no Bahia, goleiro Guido disputa estadual pelo Juazeirense

Redação Remanso News

Com erro do VAR, Bayern vence o Tigres e é campeão mundial

Redação Remanso News

CBF envia estudo de retorno do público para Governo Federal

Redação Remanso News

Remanso vence por 1 X 0 a Seleção de Casa Nova

Redação Remanso News

Deixe um comentário