21 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Brasil não convence, mas derrota Venezuela pelo Sul-Americano sub-20
Esportes

Brasil não convence, mas derrota Venezuela pelo Sul-Americano sub-20

O triunfo era necessário para a seleção não se complicar no Grupo B

RTEmagicC_gabrielAFP.jpg

O Brasil venceu a Venezuela por 2 a 0 pelo Sul-Americano sub-20 na noite desta segunda-feira (19) no Uruguai. O triunfo era necessário para a seleção não se complicar no Grupo B. Mesmo com uma partida irregular, em que só conseguiu marcar no segundo tempo, o Brasil conseguiu a vitória. O Uruguai lidera o grupo com 6 pontos, mesma quantidade da seleção brasileira, que perde no saldo de gols e tem um jogo a mais.

 

Mais cedo, a Colômbia venceu o Chile e chegou a três pontos. Agora, o Brasil folga na próxima rodada e volta a campo na sexta para encarar os colombianos. Se classificam para o hexagonal final as três melhores equipes de cada grupo.

A seleção sub-20 voltou a não jogar bem e ainda não empolga, mas melhorou no segundo tempo e arrancou a vitória.  A Venezuela surpreendeu o Brasil no início, chegando algumas vezes ao ataque. A seleção canarinho só marcou os gols do triunfo no segundo tempo, depois de mudanças do técnico Alexandre Gallo na tentativa de tirar a apatia do time. Aos 24 minutos, Kenedy e Yuri Mamute entraram no lugar de Thiago Maia e Marcos Guilherme.

Quatro minutos depois, Kenedy recebeu na intermediária e acertou belo chute de fora da área, abrindo o placar para o Brasil. Aos 33, saiu o segundo gol. Lucas Evangelista cruzou e Gabriel marcou para a seleção, garantindo o triunfo brasileiro.

RTEmagicC_kenedyAFP.jpg

Posts relacionados

Vitória vence fora de casa e tira invencibilidade do Corinthians no Brasileirão

Redação Remanso News

Brasil bate Nova Zelândia e pega a Grécia nas quartas de final do Mundial

Redação Remanso News

Conmebol agenda jogos da seleção brasileira às terças e quintas-feiras

Redação Remanso News

Botafogo no Rio: difícil para o Vitória, mas não impossível de vencer

Redação Remanso News

SUL-AMERIACANA: Bahia foi eliminado pelo América em Cali

Redação Remanso News

Juazeirense perde amistoso em Itabaiana

Redação Remanso News

Deixe um comentário