21.7 C
Remanso, BR
2 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Remanso: Zé Filho 55 faz Caminhada e Comício histórico
Geral

Remanso: Zé Filho 55 faz Caminhada e Comício histórico

f2-2f3-3

A cada dia fica mais próximo a Vitória de Zé Filho 55 a Prefeitura de Remanso. A vontade da população foi mais uma vez demonstrada numa Mega Caminhada e Comício.

Neste Sábado (24), Remanso parou para acompanhar e caminhar ao lado de Zé Filho o Prefeito do Povo, Aproximadamente 10 mil pessoas demonstraram o desejo de ver Zé Filho novamente comandando o Município.

f4-4f5-5

Zé Filho que fez todo o percurso da caminhada no meio da Multidão que o acompanhou pelas ruas da Cidade, estava visivelmente emocionado, com o carinho do povo e a grande manifestação popular em favor do seu nome.

f6-6f7-7

O Povo mostrou mais uma Vez sua Força ao lado de Zé Filho, João Neto e Vereadores e demais lideranças locais

a caminhada da Família 55 deste Sábado (24) foi um dos maiores eventos políticos já realizado em Remanso.

Zé Filho agradeceu a todos que participaram da Maior Caminhada da História de Remanso, e disse “fizemos uma festa linda da Família 55 na Quadra 17 e Vila Santana com a participação de todo o povo de Remanso, a vontade de Deus e do povo já está nas ruas, no dia 02 de outubro é 55 na cabeça e no coração e que Deus abençoe e ilumine a todos”!

da Redação

Posts relacionados

Bahia oferta mais de 9 mil vagas para a educação profissional e tecnológica. Tem vagas para Juazeiro, confira:

Redação Remanso News

Serasa dá dicas para aumentar segurança digital e fugir de golpes na internet

Redação Remanso News

Valdiano Presidente do PSB de Campo Alegre de Lurdes, Repudia o Descaso com o Município e Diz que Campo Alegre foi Esquecido ou Excluído pelos Governos Estadual e Federal

Redação Remanso News

Caminhada do outubro rosa conscientiza mulheres de Casa Nova

Redação Remanso News

Polícia já sabe quem matou a menina Beatriz em Petrolina

Redação Remanso News

Nível da capacidade útil da barragem de Sobradinho na véspera de São João, 23 de junho será de 89,86%

Redação Remanso News

Deixe um comentário