31.7 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Sento Sé: Jovem de 18 Anos Morre Afogado no Rio Sào Francisco
Destaque Notícias Sento-Sé

Sento Sé: Jovem de 18 Anos Morre Afogado no Rio Sào Francisco

20150402_175023

Um jovem de aproximadamente 18 anos morreu afogado nas águas do Rio São Francisco na tarde desta quinta-feira (02), quando banhava com outros colegas no porto das barcas na cidade de Sento Sé. Segundo informações de pessoas próximas da família, o jovem de nome Wesley, atualmente residindo em Petrolina – Pe, chegou hoje em Sento Sé, onde seus pais e familiares residem, no intuito de passar o feriadão da semana santa. Relatos dão conta de que Wesley fazia o trajeto a nado de um tronco de uma das arvores existentes dentro do rio em direção a outro tronco. numa distancia aproximada de vinte metros com uma profundidade avaliada em cinco metros. Durante o percurso, colegas ouviram o grito de socorro e um deles até chegou à pega-lo pelo braço, mais não suportou o peso, vindo à solta-lo. Daí desceu ao fundo do rio e não subiu mais. Os amigos em desespero foram avisar aos avós que por sua vez mobilizaram a família e amigos para as buscas por volta das 16 horas até o inicio da noite.

Até o fechamento da matéria, o corpo não havia sido encontrado pelos pescadores, amigos da família, voluntários e apoio de uma embarcação da Colônia de Pescadores Z-43.

Informações-Sento Sé  Agora

Posts relacionados

José Serra é denunciado por lavagem de dinheiro e vira alvo da Lava Jato

Redação Remanso News

Bancários de Remanso e região seguem em greve após Fenaban não apresentar nova proposta de negociação

Redação Remanso News

Gás de cozinha fica mais caro em Remanso e região

Redação Remanso News

Secretaria Municipal de Educação de Remanso realizou a entrega simbólica dos materiais pedagógicos adquiridos através do Programa Brasil Carinhoso

Redação Remanso News

Site afirma que delação de Cláudio Melo pode levar Wagner a ser preso

Redação Remanso News

São Raimundo Nonato: Detran retorna serviço de transferência de veículos por despachantes

Redação Remanso News

Deixe um comentário