25.2 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Remanso:Pré-candidato Zé Filho recebe apoio de mais dois vereadores que também se filiam ao (PSD-55)
Geral

Remanso:Pré-candidato Zé Filho recebe apoio de mais dois vereadores que também se filiam ao (PSD-55)

IMG-20160315-WA0006

O ex: prefeito de Remanso, Zé Filho (PSD-55) tem conquistado a simpatia de setores do bloco político que compõe a oposição e situação no município. Após confirmar já o apoio de varias lideranças, nesta Terça-feira (15), ele recebeu o apoio dos Vereadores: Mailto Brito e Jorge Brito que Eram filiados ao (PR) e aproveitaram à janela da infidelidade Partidária, que encerra no próximo dia 19 de março pra também se filiarem ao (PSD-55).

Os Vereadores falaram com a reportagem do Remanso News, logo após confirmar o apoio à pré-candidatura do Ex; prefeito Zé filho “Estivemos agora a apouco com ele, fomos exclusivamente falar com ele e confirmar nosso apoio a sua pré-candidatura e a sua campanha. Agora somos Zé filho”, disseram.

Os vereadores Jorge Brito e Mailto Brito disseram ainda que o Ex: prefeito Zé Filho, além de ter um governo aprovado pela população em virtude das obras e das ações que implantou no município e em todos os setores, ele é também um gestor que trata com seriedade os recursos públicos.

Para Zé Filho, a adesão dos vereadores a sua pré-candidatura mostra que Remanso está no caminho certo.  E a vinda dos dois vereadores Jorge Brito e Mailto Brito é recebida com muita alegria. Estou muito feliz!”, enfatizou.

Da Redação

Posts relacionados

Casa Nova: “fizemos a maior festa do interior de todos os tempos”, avalia coordenação

Redação Remanso News

Pré- Candidato Zé Filho, lidera a vontade do povo de Remanso e oposição parte para baixaria criando mentiras sobre sua futura candidatura.

Redação Remanso News

Prazo para isenção da taxa de inscrição do Enem começa nesta segunda-feira (02)

Redação Remanso News

Brasil é considerado o 6º mais vulnerável a vírus de computador

Redação Remanso News

Estradas de Pilão Arcado e Sento Sé recebem serviços de tapa buracos e limpeza

Redação Remanso News

Dino manda investigar acesso a água no show de Taylor Swift no Rio

Redação Remanso News

Deixe um comentário